A Quentinha

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009, by Fabricio von

Eta vidinha atolada, tá foda. Só vim aqui escrever porque eu preciso registrar um fato para a eternidade. Isso poderia muito bem ser um texto nonsense desses que eu invento, mas juro pela alma da Dercy que é verdade. Estava eu dentro do ônibus, viajando em pé e, ao meu lado, uma senhora de meia-idade com umas bolsas. Até aí, nada de anormal. Um cidadão que estava sentado se levantou e saiu do coletivo. Como eu não quis sentar, deixei ela passar para sentar. Nisso, subitamente, sem qualquer sinal dos deuses do Olimpo, estourou o fundo de uma bolsa plástica que a mulher segurava, e o conteúdo caiu. Agora você deve estar imaginando "Ah, ele vai contar que viu laranjas rolando pelo corredor do ônibus, eu também já vi isso". Certamente caro leitor, você já viu isso, e eu também, algumas vezes. E foi justamente isso o que aconteceu, laranjas rolando. Mas com um pequeno detalhe a mais: além de laranjas, havia linguiças de churrasco, e ambas estavam "enlameadas" em feijão e arroz. WTF?! Yeah, eu também imaginei isso quando vi a cena. Essas horas eu me lamento tanto por não ter uma câmera embutida no olho... a quentinha da mulher estourou no chão do ônibus! O pior foi a reação da mulher: ela ria, e ficava repetindo "é muito azar mesmo, hahaha". Eu fiquei meio que em choque, vendo aquela cena grotesca digna de filme nacional dos anos 80. E quando o ônibus subia uma rua mais inclinada, vinham as laranjas e as linguiças sujas rolando pelo corredor. Minha única reação era tirar o pé da rota, eu que não ia sujar meu tênis com aquilo. Agora descrevendo pode até soar engraçado, mas na hora foi tenso, ver a mulher tentando juntar o arroz com feijão... com a sandália! Eu nem fiquei olhando porque sou todo nojento com essas coisas, mas certamente ela deve ter sujado as unhas com restos de comida. Por fim, aquele cheiro de comida fria começou a emanar dentro do buzão, e foi a gota d'água: saí do ônibus uns dois pontos antes de onde ia saltar. Agora que já respiro ar puro e isso é apenas uma lembrança, eu me pergunto:
- Quem limpou aquilo, ela ou motorista?
- Será que alguma "Rolling Sausage" atingiu alguma pessoa? Eca!
- Será que a mulher catou as laranjas de novo pra comer em casa? Eca²!

Que isso sirva de aviso: jamais confiem em sacolas plásticas. Deixando a nojeira do cotidiano de lado:



Quem viu aquele meu guia sobre Lego vai adorar essa matéria aqui, acabei de ver na TV Gazeta, e já estava disponível no Youtube.

É isso. Fui. Bjomeliga. COMENTEM NESSA PORRA! ( é que eu gosto (L) )


Clique aqui e comente!

37 mongolices:

Anônimo disse...

Ôloco meô!

Você tem um íma que atrai eventos bizarros, é a única explicação meu Caro Wattson.

De fato já presenciei situações um tanto grotescas também...
Certo dia estava eu no centro de São Paulo, monte de carro, trânsito doido, buzões, carros, gente apressada pra lá e pra ca, enfim essas coisas de grandes Metrópoles.

Até que eu avisto um mendingo sentado na calçada, subitamente ele se levanta, com uma cara de poucos amigos, e parti pra cima de um inocente cidadão.

O mendingo deu um abraço de urso no individuo, começou a aperta-lo, gritando um monte de pseudo-palavras sem nexo.
E o pobre cidadão começou a se debater " AAAHH ME SOLTA" "SOCOORRO"

Até que os guardinhas chegaram e aplicaram um Roundhouse kick no maligno mendingo ( hehe mentira )

Mas tá... ai né, os cop's tiraram o mendingo na base da cacetada.

E todos viveram felizes para sempre.

Fabricio von disse...

É, aqui em Petrópolis tem uns mendigos malucos também... tem uma desdentada que fica correndo atrás de homem tentando beijar. ¬¬

Anônimo disse...

shaisuhaisuh... Me caguei de rir ake vei... Ei Fab, qual foi a cara do cobrador???

Tenho altas histórias escrotas que aconteceram em ônibus. Qualquer dia eu conto uma ake! ;P

Fabricio von disse...

Sei lá, nem vi cara de cobrador, só vi laranjas e linguiças rolando pelo corredor do buzão.

DESESTRESSA MANO disse...

cara que sarro ri muito imaginando a cena, srsrsr já vi uma mina cai de cabeça no busão e um cara srsr mijar mano o cara mijou e o mijo do cara ia andano pelo coredor do busão as mina que tava de rasteirinha fico com um pé cheio de mijo.

Agora imagina doido, as mina indo trampa com pe sujo de mijo, barro com mijo, srsrsr o cara ficou no busão ate o ponto final, e mijo devia ter uns 8 litros mano escorria pelo busão quando via uma subida batia no final do onibus e subia mijo por toda parte... srrsr hilario mano srsrsrsrs.


abraços e sucesso.

Anônimo disse...

Fab ta todo comentando ae.. ¬¬ estranho..........

Anônimo disse...

uma vez uma carinha tava vendendo bala no onibus, e contou(inventou) uma estoria, dizendo que era psquiatra tinha uma bmw, estudou nos melhores colegios, e hoje estava ali, pobre, aidetico, tendo q vender bala para sobreviver, eu e meus amigos estavamos no fundo e ele na frente, a gente tava brincando e conversando e nem demos atençao ao picareta lá - até pq nao conseguiamos ouvir bem- daí ele nos fitou com os olhos pegando fogo e veio irado em nossa direção lançando a cestinha a de bala no meu colo e falou: " Vcs tao pensando o que? que eh facil passar pelo q eu passei?! Eu já fui playboy tbm! perdi tudoo! .. e blalalblablabla- o nervosismo me fez não distinguir as palavras proferidas pelo charlatão - Caramba eu fiquei tao nervoso que comprei quase todas as jujubas que o cara vendia(mentira! foi soh um gomitos...) eu sei q o cara era um vigarista pq ele nao tinha pinta de quem fora tudo o q disse e historia era muito sensacionalista.. mas o cara era bom de papoo, tinha uma lábiaa..

Lisa Maria disse...

Loucura, loucura, loucura!!!
Fiquei imaginando a grotesca linguiça lambusada de feijão rolando em sua direção.
ki meda!!!!!

Anônimo disse...

Nossa, ECAT

Unknown disse...

Eita nóis
isso não aconteceu
é mentira isso ai

Trius disse...

Fab morreu, foi? O.o

Stefanie disse...

um mês sem posts Ò_Ó

Pry disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pry disse...

gostei do blog!
espero encontrar mais post neste mês por aki!!
falô.bjs :P

Halliwell disse...

Isso ainda existe?!?! Intenso.. ahhaha

Posso imaginar voce enjoado de olhar o arroz com feijão no chão do onibus! Hua!

Bju Fab!

Anônimo disse...

isso é um blog ou um terreno baldio?

Anônimo disse...

nao vai atualizar nao eh?!

q saco

Anônimo disse...

O povo de 2005 não tá mais aqui... fui uma das pessoas mais zuadas que já apareceu por aqui. Nem precisa dizer quem, né. xD

Anônimo disse...

/\

prescisa, eu n te conheço

Tiago Bentivoglio disse...

Moral da história: ninguém quer sujar o tênis com a linguiça de outrém.

Unknown disse...

ESSE BLOG TÁ FABULOSO!!!! *_____*

parabéns!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cade os novos posts ? :/ .

Cíntia Moraes disse...

aqui jaz soumongol

MARCOS disse...

OOO DIABO..kd tu???

Trius disse...

Fab disse q ta sem tempo e sem saco pra postar ake...

Ele bem q podia deixa o Sou mongol com vários postadores, feito um monte de blog ae... =/

viciado em kof disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...fabrício tá com preguiça mesmo...da outra vez q esse blog era movimentado ele fikou um tempão sem postar...eu até tentei levantar o blog de novo...no começo foi legal o povão começou a comentar mais e eu achei q tinha conseguido o impossível...

puro engano...

uma andorinha só não faz verão vcs saberm...só o 7 manifestou vontade de levantar o blog de novo....

mas aí o grande fab inovou...reformulou todo o blog com novo layout,novos testes e a porra toda...

sou um dos que fazem parte do sou mongol...se o blog foi o que já foi,isso é graças a mim,o 7,guitar,sthefane,zero 00 e mtos outros...

é bom ver q o blog tá se lebantando de novo...

viciado em kof disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...fabrício tá com preguiça mesmo...da outra vez q esse blog era movimentado ele fikou um tempão sem postar...eu até tentei levantar o blog de novo...no começo foi legal o povão começou a comentar mais e eu achei q tinha conseguido o impossível...

puro engano...

uma andorinha só não faz verão vcs saberm...só o 7 manifestou vontade de levantar o blog de novo....

mas aí o grande fab inovou...reformulou todo o blog com novo layout,novos testes e a porra toda...

sou um dos que fazem parte do sou mongol...se o blog foi o que já foi,isso é graças a mim,o 7,guitar,sthefane,zero 00 e mtos outros...

é bom ver q o blog tá se levantando de novo...

tenho q admitir q estou com saudades daquela panelinha nossa...e da zona q tocávamos aki...

abraço a todos... é só...

Anônimo disse...

Cri... cri... cri...

pramimtantofaz disse...

por mim ele jah estaria levantado... n tenho o q fazer e vivia nesse troço...

Anônimo disse...

Ae galera visitem o blog de FS.
www.flightsimulador.blogspot.com

Muito obrigado..
(Gostei do BLOG )

viciado em kof disse...

é..só que o fabricio tá fazendo greve de posts..igual da outra vez...

7 disse...

ronaldo

7 disse...

i birilia muintu nu curintias

7 disse...

Haha :P


nem sei mais o q fala

Anônimo disse...

voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

maicool jackson disse...

7 nao precisa falar nada..

a humanidade agradece...




voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... n nos deixe orfãos T_T

Unknown disse...

Eita laia viu!!!