Testes Online

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012, by Fabricio von

Os testes estão no ar novamente, bem aqui do lado ->



Clique aqui e comente!

9 mongolices:

CH4ROLITA disse...

Amei a notícia,estava na hora do Soumongol voltar,principalmente a área de testes! Eu adorava pegar no pé dos meus amigos orkutianos com eles!!!!

Trius disse...

Eu acho q o SouMongol não "voltou", Ana. Acho que foram só os testes... =/

Anônimo disse...

Pena. Acompanho o blog desde que tinha 14 anos. Tenho 23 agora.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Por favor, atualize o blog gostaria de compartilhar no facebook

desentupidora esgolimp disse...

kkkk sou mongol?!?

Anônimo disse...

Não abandonem o blog, passo aqui há anos e sempre me divirto. Sucesso com o blog.

Bruna Mariano disse...

Rola pedir um 'compartilhar' no resultado dos testes? =) divulgação via facebook pode fazer milagres!

Viciado Em KOF disse...

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA
[EU SOU O ANTIGO viciado em kof E ACOMPANHO ESSE BLOG A 5 ANOS...

NUNCA ABANDONO ESSA PORRA..


E TENHO DITO...