Eu sou muito forte

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008, by Fabricio von

Ontem eu estava com uma amiga tomando suco de goiaba - meio litro por dois reais, viva a economia. Papo vai, papo vem, uma hora eu fui pegar o copo e eu definitivamente não sei o que aconteceu. Em menos de meio segundo o copo estava quebrado na mesa, com metade do meu suco derramado e minha mão segurando um pedaço de vidro. Não deu nem pra eu ficar sem graça por ter feito merda, o copo não caiu da minha mão nem nada, eu simplesmente segurei e ele estourou. E olha que nem era daqueles copos vagabundos "tipo requeijão" que padaria serve café com leite, era um copo mais ou menos decente. E eu o estourei, com toda a minha força máscula. Bem que me falaram que academia era bom pra ficar fortinho, eu só não pensei que viraria um discípulo de Schuausauhafodasehazneger em tão pouco tempo. Vou aproveitar meu dom: além de quebrar copos com a mão, vou tentar outras modalidades, como espremer côco verde sem água até sair suco. I've got the power!


Update: galerinha mongol do meu Brasil, eu tenho lido os comentários (é muito bom ler a opinião de vocês) e também esse 'chat' aí do lado, e esse problema com os acentos nos testes eu não tenho uma solução. Acontece que há um bom tempo atrás eu passei os arquivos num programa de codificação de HTML (não sei para quê, eu era um idiota), e hoje eu não sei mais que programa é esse, já testei vários mas não obtive resultado para abrir o código de novo, os arquivos não podem ser alterados. Se tiver alguém que manja bastante de programação e quiser dar um help, seria excelente! Mas a partir de agora os novos testes estão normais, a partir do James Bond. Ah, e o teste "Como você vai morrer?" foi perdido também, vou tentar refazê-lo. Perdão pelas minhas burrices passadas, LOL.


Clique aqui e comente!

3 mongolices:

Kiba Baka disse...

Uma vez eu tbm eu quebrei um copo na mão. ele era de plástico.

Anônimo disse...

Esqueceu de dizer que ele bateu na mesa...

=D

Trius disse...

HASUIAhiuhaIUHSA... Essa do Kiba foi boa!!! ;P

Conta essa história direito Fab... to ligado q tu deu uma aumentada ae ;P