quarta-feira, 3 de março de 2004, by Fabricio von

Tou até me tornando um sujeito limpinho! Nossa equipe de estagiários resolveu criar a chamada "Escala da Vassoura", que determina o dia e que pessoa deve limpar nosso lindo e acolhedor recinto de labuta. Hoje foi meu dia, e varrí tudo direitinho! Que bonito! Nem mesmo a antiga aranha do armário, que eu apelidei de "Tula" (não, ela não é uma tarantula, eu acho) escapou, taquei a bichinha pela janela, e espero que ela tenha sobrevivido. Sabe, até que pegar uma vassoura e virar escravo por um dia não é tão ruim, pelo menos se faz exercício físico e pode-se sacanear varrendo o lixo em cima dos outros que te rodeiam, e ainda colocar a culpa neles. O monitor IBM continua amarelado, mas o chão tá brilhando mais que um diamante! Cinicidade é legal.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!