sábado, 7 de fevereiro de 2004, by Fabricio von

Ontem eu tava no laboratório de informática da universidade ouvindo um CD do Nile pra fazer hora e também botar medo nas pessoas ao meu redor. Daí tou lá, tranquilão, ouvindo minha musiquinha relaxante, e uma garota ocupa o computador do meu lado. Sabe quando você olha pelo cantinho do olho, e percebe que tão olhando pra você? Então, essa menina tava olhando na minha direção. Daí eu ameaçava olhar pro lado e ela virava a cara. Ficou nisso durante uns três minutos. Eu tava contando o fato pra Livia pelo MSN e ela deu a "excelente" idéia de virar pra garota e perguntar se eu tava cagado. É claro que eu não fiz isso, eu tenho - pelo menos acho que tenho - o mínimo de senso de ridículo. Mas essa garota me espiando já tava me irritando. Finalmente ela se levantou e saiu da sala. Passou. Na hora que eu saí do laboratório, tava a garota no corredor olhando pra mim. Eu já ia perguntar se ela me conhecia ou alguma coisa assim, quando ela, muito timidamente, falou:
-Er... teu nome é Fabricio?
-É sim!
-Cara... adoro o teu blog!

Acabou que a gente ficou conversando, e fiz mais uma amiga (eu espero que sim, né Carol?). E eu pensando que poderia estar com uma cagada de passarinho na roupa... é o cúmulo da falta de perspectiva.

p.s.: Ouçam Nile, um death metal de primeira com temas egípcios. Bem legal.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!