Dizem que só se dá valor a algo quando não temos o que queremos por perto. E agora, mais do que nunca, eu sinto a veracidade disso. Hoje a Bianca e eu comemoramos sete meses de namoro, mas pela primeira vez vamos passar um dia assim longe um do outro. Na última terça-feira a Bianca me pediu um tempo pra organizar a vida dela. Ultimamente ela anda muito pressionada por várias coisas, como a avó na UTI, problemas com o pai e toda a pressão do vestibular. Pra mim foi um choque, e pra ela não foi nada fácil me pedir isso. E por mais triste que tenha sido essa terça-feira, foi um dos dias mais lindos e sinceros do nosso namoro. Eu não me lembro de ter chorado tanto em um só dia. Foi um choro de tristeza, de sentir que uma parte minha está se distanciando por necessidade, mas também foi um choro de alegria, ao me lembrar de tudo de gostoso que vivemos até ali, e ao sentir que sou amado e que amo muito alguém. De quanto vai ser esse tempo eu não sei, só depende dos problemas da minha menina terminarem, só é preciso que a serenidade e a paz voltem à vida dela, e pra isso dou todo o apoio necessário.
Eu conversei e desabafei com muitas pessoas, e uma delas me contou o lado positivo do "dar um tempo": você passa a pensar e refletir sobre tudo o que fez, o que pode melhorar, passa a ter consciência de que está fazendo falta ao outro, e tudo que você pensa e faz nesse tempo só engrandece o amor. Mesmo assim é inevitável sentir aquele aperto no coração quando me lembro dela, mas acho que isso também faz parte desse aprendizado que, de certa forma, está me fortalecendo psicológicamente. Tudo o que quero agora é que a Bianca volte a ficar de bem com a vida, não me importa se eu tenha que ficar longe dela por um tempo, só quero sentir que ela está feliz. Todo dia quando acordo eu penso qual será o dia que ela me procurará e como será nosso reencontro, mas enquanto esse dia não chega, eu tenho que levantar a cabeça, ainda que isso seja difícil. A vida segue em frente, não posso parar, não posso ficar pensando nisso 100% do tempo. "É maravilhoso ter um amor na sua vida. O problema é quando você faz desse amor a sua vida."
Bem Bibi, melhore logo, e saiba que, quando precisar de mim, eu estarei esperando por você. Afinal, não sou só seu namorado, sou seu melhor amigo. Paz.
(E se você falava que a gente ainda não tinha uma "música-tema", eu acho que agora temos, pelo menos ao meu ver)
Scorpions - Still Loving You
(Klaus Meine)
Time, it needs time
To win back your love again
I will be there, I will be there
Love, only love
Can bring back your love someday
I will be there, I will be there
I'll fight, babe, I'll fight
To win back your love again
I will be there, I will be there
Love, only love
Can break down the walls someday
I will be there, I will be there
Try, baby, try
To trust in my love again
I will be there, I will be there
Love, our love
Just shouldn't be thrown away
I will be there, I will be there
If we'd go again
All the way from the start
I would try to change
The things that killed(paused) our loveYour pride(A problem) has built a wall so strong
That I can't get through
Is there really no chance
To start once again
I'm loving you
sábado, 1 de novembro de 2003, by
Fabricio von
Assine:
Postar comentários (Atom)

Clique aqui e comente!
Nenhuma mongolice! Que derrota!