sábado, 15 de novembro de 2003, by Fabricio von

Ontem na aula de um lendário e secular professor da universidade, foi exibido um vídeo comemorativo dos 170 anos de Dom Pedro II. Não sei se foram 170 anos de nascimento ou morte, aliás, ninguém sabia, e ninguém queria saber, tamanha a falta de interesse pelo assunto. Mas por mais chato e sonífero que tenha sido o filme, teve uma parte que parecia uma daquelas comédias que você não consegue parar de rir. Era uma entrevista feita no Rio de Janeiro, e a pergunta foi quem era Dom Pedro II. Olha o que povo respondeu:
Povinho I:
-Sei não, meu tatatatataravô devia saber.
Povinho II:
-Era filho de Dom Paulo II.
Povinho III:
-Irmão de Dom Pedro I.
Povinho IV:
-Uma pessoa muito bonita e fofinha! (resposta de um cara meio homossexual)
Povinho V:
-Ele declarou a Independência, né moço? Ele gritou nossa independência nas margens do rio... como era mesmo? Ah, lembrei! Rio Tietê!

E a pior de todas:
Povinho VI:
-Ele descobriu o Brasil, ué!

E por mais absurdo que seja, tinha muito sujeito de terno e gravata respondendo essas merdas! E logo o pessoal mais pobre, sem dente e com boné de político na cabeça, respondeu que ele foi imperador do Brasil. Não se pode julgar ninguém pela aparência mesmo. Bem, quem conseguir alugar esse filme, alugue! O povo brasileiro é muito melhor que Jim Carrey!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!