quarta-feira, 1 de outubro de 2003, by Fabricio von


Em qual jogo do Atari você é viciado?

(Obs: Post romântico. Não recomendável para insensíveis de plantão)

   É impressionante como o tempo voa quando fazemos algo que gostamos. É Bibi, hoje nós completamos 6 meses de namoro, uma marca que deve ser comemorada, independente de qualquer coisa. Caramba! Seis meses! Durante todos esses meses de compromisso rimos, choramos, descobrimos, esperamos, amamos. Eu me lembro como se fosse ontem quando te vi pela primeira vez, no boliche (confesso que foi engraçado perder pra você). E, você sabe que, de lá pra cá, minha vida mudou.
   Cada momento que passo junto de você eu descubro algo novo, e acho que você pode dizer o mesmo de mim. Pode parecer que falo isso apenas pra puxar o saco, mas não, falo do fundo meu coração. E a cada dia que passa eu tenho a certeza que realmente tou apaixonado pela minha menina. A prova disso é "aquela" saudade que bate no peito, o coração acelerado, o frio na espinha, a vontade de estar próximo de você, só por estar. Como eu queria que todas as pessoas sentissem isso que eu sinto.
   Bem, dizem que é através dos olhos que você realmente sabe quem é a pessoa por trás da representação corpórea, e isso é verdade. Teu olhar é algo indescritível, eu realmente sinto uma paz de espírito deliciosa quando mergulho no fundo dos seus olhos cor-de-mel, e você sabe disso. Sabe amor, escrever tudo que sinto por você é muito difícil, mas bem mais fácil de demonstrar. Espero que eu possa provar isso pra você por muitos e muitos anos, afinal, do nosso amor eu tenho apenas uma certeza: ele é sincero e pra valer. Sejamos felizes! Beijos de quem quer te fazer feliz!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!