quarta-feira, 27 de agosto de 2003, by Fabricio von

Maluco, hoje eu comi feito um porco. Até agora não sei como ainda não botei tudo pra fora, nem por baixo, nem por cima. Confira a mistura que meu estômago está processando neste momento:
12:30hs - Almoço: Farofa, Maionese de Atum, Arroz e Ovo com Bacon, mais um chocolate Surpresa
15:00hs - Lanche: Capuccino de Menta e "pão na chapa" entupido de manteiga
17:30hs - Janta: Miojo com sobra da Maionese de Atum, e Morango com leite condensado de sobremesa
20:50hs - Lanche II: Dois mini-bolos, um de chocolate e outro de queijo e goiabada
22:30hs - Engana-estômago: Hot-Dog, vulgo Podrão, com tudo que tem direito, inclusive cheedar e passas, mais uma Pepsi
23:15hs - Lanche III: Copão duplo de Nescau e torrada com patê de presunto
Pra essa misturada braba que fiz, até que meu sistema gastro-intestinal tá sem comportando bem. Não peidei e não arrotei, impressionante. Ainda bem que não engordo, tou sempre com minha barriga retinha e durinha. Confesso que agora estou com um pequeno aperto na barriga, mas nada que me preocupe. Num vou nem reclamar, até porque, se chiar resolvesse alguma coisa, Sal de fruta não morria afogado. Sentiu a ligação?! Hahahahahahahaha... hahaha... haha... ha... ha... É, foi sem graça. Desculpe-me.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!