domingo, 29 de junho de 2003, by Fabricio von

Local: Barra Shopping
Fato: Mico público da minha namorada

Passeando pelo chópin, passamos pela recém-inaugurada loja do Ponto Frio. Do além aparece um daqueles palhaços tipo "O Sombra" (esse aí da foto) que fazem mímica. Atraente como minha namorada é, o tarado maníaco bastardo do palhaço foi andando em nossa direção. Ele fez gestos para mim, pediu licença, pegou a Bianca pelo braço e foi caminhando pra dentro da loja. Nessa hora eu pensei: "Caraca, que micão que ela vai pagar!". Eles se sentam num sofá e começam a tomar um café imaginário! Eu e mais uma cabeçada de gente do lado de fora da loja rindo da cara dela, e ela lá dentro toda vermelhinha rindo da situação ridícula e constrangedora na qual se encontrava. Pobrezinha, quando ela voltou eu não sabia se ria ou se a abraçava. Como sou um namorado muito bonzinho, danei a rir do micão do meu bebezão. Mas acho que ela gostou de pagar o micão na frente daquele monte de gente. Deve ser porque somos um casal que se dá bem com o público e com as câmeras. Ontem mesmo aparecemos na TV em uma entrevista. É, entrevista! Passamos por trás da entrevistada!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!