E se?

quarta-feira, 1 de setembro de 2010, by Fabricio von

E se as crianças não chorassem?
E se todos os políticos fossem honestos?
E se os seres humanos respeitassem os animais?
E se esse blog fosse sério?
E se você morresse agora?
E se o Sol apagasse instantaneamente?
E se a Internet acabasse?
E se você fosse obsessivo e tivesse que contar quantos azulejos existem no seu banheiro?
E se não houvesse lixeiros?
E se todas as igrejas evangélicas fizessem cultos silenciosos?
E se todas as pessoas fossem razoavelmente cultas?
E se você pudesse comprar um Jaguar ou um Aston Martin?
E se os grandes ídolos do rock não morressem?
E se o fim de um relacionamento não doesse?
E se Da Vinci tivesse sido mais valorizado em seu tempo?
E se os bancos repartissem seus lucros com a sociedade?
E se não perdessemos contato com nossos amigos durante a vida?
E se não houvesse mais perguntas?
E se as mulheres não fossem encantadoras como são?
E se nossas unhas crescessem um centímetro por minuto?
E se todos tivessem uma arma?
E se o universo fosse finito, o que haveria depois dele?
E se este post fosse infinito?
E se as pessoas não pudessem mais sorrir?
E se trabalhassemos apenas dois dias por semana?
E se descobrissemos que a vida é uma farsa?
E se a imprensa divulgasse apenas notícias boas?
E se fossemos mais felizes?
E se houvesse apenas tristeza?
E se os oceanos fossem feitos de vinho?
E se pudessemos entrar dentro de nossos filmes favoritos?
E se eu parar de me questionar agora?
Parei. Por enquanto.


p.s: ora ora, eu ainda estou vivo. Muitas coisas acontecendo na minha vida recentemente, umas ruins, outras ótimas, e levando-se a vida vai. E já que a filosofia nos diz que devemos focar nas coisas boas, divido com vocês uma alegria que, para alguns, chega a ser uma surpresa: quem diria que o criador deste humilde blog mongol passaria em um concurso público federal? Gente, virei gente! =)


Clique aqui e comente!

6 mongolices:

Unknown disse...

Parabéns pela sua conquista, cara! espero conseguir também, tô estudando aqui pra analista do MPU, quem sabe, né!

acompanho teu blog desde sempre, de vez em quando entro nele!

só digo uma coisa: FAZ UM NOVO TESTE, POHA!!!!

e umas historinhas non-sense bem que viriam a calhar, hein!!

abraço!

Vanessa disse...

Amei o bloggg! Muito legal, vc é mto criativo! Nao tem nada de mongol nao!

bjusss

Fabricio von disse...

Eu não acredito que alguém ainda perde o seu tempo para responder minhas perguntas. Que legal, farei uma lista maior ainda! Hahahaha

Mari Furttado disse...

>> E se eu não entendesse o blog..
>> E se eu não lembrasse como chegeui nesse site..
>> E se o que eu escrevesse fosse idiota..
>> E se eu não soubesse pq estou comentando algo que eu não entendo num lugar que eu não sei como eu cheguei... O.o

Anônimo disse...

aaaaaaaaah fico tão feliz por voce, acompanho o blog ha tanto tempo que nem lembro mais ... parabens!!!

Pv disse...

só uma informação, o universo é finito sim, tio albert provou que ele está em expansão, e o que está em expansão tem dimensão e o que tem dimensão é finito.

Abraço