Fiasco total

domingo, 22 de novembro de 2009, by Fabricio von

Que maravilha, não recebemos nenhum vídeo para o concurso do melhor arroto! Nem um teste com um arrotinho, nada. Isso prova que a personalidade e a popularidade mongolística andam abaladas. Estou pensando em fazer um teste: pegar um empréstimo no banco e aumentar o prêmio para R$ 15.000, talvez com este incentivo alguém se anime a comprar uma Coca-cola gelada para soltar o gás barulhento. Preciso reverter a situação, ou minha vida não fará mais sentido.

Assinado: ser humano deprimido com crise de personalidade, sem amigos e dono de um ex-blog semi-famoso *** pegando uma faca com a mão tremula.


Clique aqui e comente!

4 mongolices:

Kiba Baka disse...

Ninguém mandou parar o blog naquela época que você fazia sucesso =P

Unknown disse...

Sim!
eu era um mongol muito fan do seu mongol. Agora sou um mongolzão adulto sem tempo. Mas eu farei um video meu arrotando. E serei o vencedor por WO

Charles disse...

Sou mongol fã há anos, algumas vezes paro de olhar aqui e outras volto, e aí vocês param, mas até hoje nunca tinha comentado aqui e até ano passado nem tinha blog. Se estão tão desesperados assim, aceitem meu apoio, e acreditem, estou quase me candidatando para escrever aí também!

É, não gosto muito de arrotar, mas se o prêmio fosse um pouquinho melhor... Bem, na verdade dá no mesmo, o prêmio maior seria aparecer aí mas isso é óbvio que eu ia ganhar. Ou não?

Enfim, se eu concorrer e ganhar, Fabrício topa uma entrevista para o meu blog? Ou topa só porque é camarada e eu vou passar o blog para milhões de amigos nonsense?

Sinto muito fazer pseudo-propaganda, mas meu e-mail pra contato (ridículo, feito um pouco depois de eu começar a ler o soumongol que nem msn eu tinha) é charles_rpgmaniaco@hotmail.com

xxx disse...

hehehe... espera qndo o blog voltar a fazer sucesso (tem q ser otimista neh?!).. gostei da sky jones.. mas das outras nem li nemlerey pq tou com preguiça... até + ver!