Pediu para ler o texto e não leu? Claro.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009, by Beatriz

OOOOOI K
Meu nome é Bia e eu sou uma das novas redatoras do SouMongol.
Não espere que os meus textos sejam maravilhosos, mas, dá pro gasto.

Esses dias eu pedi pra uma amiga comentar um texto no meu blog, que chamava 'Tentar sorrir'.
O texto falava sobre as pessoas que ficam mostrando os dentes pros outros e tudo mais, e que não tem necessidade disso.
Essa certa amiga fez o seguinte comentário: SORRIA SEMPRE bj
Fiquei bege bege bege, eu escrevi bem claramente sobre não sorrir sempre, e a pessoa faz esse comentário infeliz.
Acabou com o meu dia.
E eu comecei a me perguntar, será que as pessoas realmente lêem os textos dos blogs ou simplesmente comentam qualquer coisa?

Essa é a minha pergunta.
E certamente, essas pessoas que não leem vão se ferrar nos vestibulares --'

Beijo.

P.S.: O Enem foi cancelado, que trouxa.
Comentem.


Clique aqui e comente!

8 mongolices:

robson lim4 disse...

É isso ai, pare de ler.

Trius disse...

"O texto falava sobre as pessoas que ficam mostrando os dentes pros outros e tudo mais, e que não tem necessidade disso."

Não li o texto, mas só pela descrição da autora, fico com a impressão de que ela é meio sequelada. Vc quer o q minha filha, q as pessoas fiquem de cara fechada pras outras?? Que pé no saco a vida ia ser... um pouco de gentileza (ou seja, "mostrar os dentes" pros outros) de vez em quando não mata ninguém.

Fico com sua amiga: "SORRIA SEMPRE bj" asuidfhasdiufhasdifuh

Anônimo disse...

eu ja fiz o enem!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como nao passar vergonha ao postar um comentario sem ler o conteudo? Existem algumas palavras as quais vc vai concordar com o escritos como:

1- É Verdade =D
2- É mesmo..
3- Pod cre...
da esse toqua a sua amiga =D

Anônimo disse...

ééé ai vai meu conselho. leia muito mais q vc vai se dar bem!vc precisa ler pra saber das coisas por exemplo essa postagem fala sobre os livros d hj!
viu?é fácil!

the moon disse...

Isso ai.. leia sempre bj

kkk

Anônimo disse...

bia,vc é um saco.deve ser piriguete de um dos mongóis pra postar aqui.querer ser a estudantezinha inteligente estilo Hermione é tão 2001.Achar q não ter paciência pra ler SEUS textos é o mesmo que não gostar de ler é muita prepotência;vc não é tudo isso q seu papai fala. SORRIA SEMPRE para não passar essa imagem de mal comida ao vivo. e ter q pedir pra comentar seus textos...q derrota,neh? nem publica uma coisa dessas...