Eu Sou Mongol. Mesmo.

domingo, 25 de outubro de 2009, by Fabricio von

E adoro. Se tem uma coisa que dá um trabalho do cão, mas que adoro fazer é criar/montar fantasia para festa de Halloween. E para essa festa de ontem decidi que o último Coringa seria 'A' fantasia. Investi um tempão pesquisando e gastei dinheiro comprando massa para cicatriz e látex líquido, mas valeu a pena, fiquei medonho! Aliás, medonho deve ter sido a palavra mais sutil que passou pela mente de certas pessoas, pessoas estas que estavam em pontos de ônibus, quando eu parava o carro do lado, descia o vidro e perguntava com uma voz trêmula, só de sacanagem: "Você sabe onde fica o Centro?". Pobres seres humanos que assustei. Uns apenas respondiam 'não', por mais que sua face de medo indicasse o contrário. Enfim, cosplay é legal e divirto-me pacas nessas festas, é muita loucura, muita mongolice.









Clique aqui e comente!

4 mongolices:

Trius disse...

Massa!!! O coringa enfermeira!!!!! =D

Anônimo disse...

hahaha, eu teria medo se voce viesse me perguntar isso na rua, tenho panico do jogo the maze u.u


sim, sou mulher :D
ou nao (insira "guess" aqui)

chocolate§§en disse...

Horripilantemente mongol...huhuuhuahuahua

Batata assada disse...

Spooky >_>

Esse vídeo ainda é mais mongol

http://www.youtube.com/watch?v=02m54Z4U3m8#