Roberto Carlos de bermuda

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008, by Fabricio von

Todo mundo já deve ter ouvido falar que o Roberto Carlos tem uma perna mecânica, que foi atropelado por um trem quando era criança, que adoro pilotar moto Honda, etc. O problema disso tudo é que ninguém acredita nessa história, já que nunca viram o Rei na praia de sunga ou algo parecido. Mas eu sabia que um dia ou outro eu conseguiria! Após anos e anos tentando, o inimaginável aconteceu diante dos meus olhos. Na saída do show do Rei, já de madrugada, uma multidão suada e fedida se espremia para tentar ver o RC sair do camarim. Mas como já se sabe, os artistas mais reclusos raramente saem por onde a multidão fica, e por isso o mais eficiente a se fazer é procurar um canto mais afastado e escuro, onde haja algum segurança por perto, pois é dali que sairá a celebridade. E após algum tempinho de espera, começa uma pequena movimentação, quando uma pequena porta se abre e surge na escuridão de uma noite de verão, ele, o meu amigo... Roberto Carlos de bermuda!


(p.s.: é óbvio que isso é fake, achei a montagem na Internet e inventei o texto. Mas aposto que vai ter muita gente acreditando, veremos...)


Clique aqui e comente!

18 mongolices:

Unknown disse...

Fake!

Anônimo disse...

Montagem u.u

Anônimo disse...

UHAuhAuhAuhA muito bom!

Unknown disse...

Montagem das piores sem falar que ele perdeu a perna "esquerda" e os sapatosa que ele usa são uns brancos que ele trás de Los Angeles ou botinas feitas por um artesão do ario de janeiro !!!!!!!
AUAUAUAU.

Unknown disse...

Acho degradante alguem se prestar em tirar uma foto explicitando uma deficiencia. Além do que, o que importa se sua perna é mecanica ou não.. A maior deficiencia é de caráter e certamete o autor dessa foto tem esse perfil. Roberto Carlos é um ícone amado e respeitado por sua obra e sua história cantada em versos ao longo de 50 anos de carreira. Fiquei chocado e triste ao constatar até que ponto o ser humano pode chegar na tentativa de macular a imagem de alguem que só disseminou o bem. Raul Freixes - Campo Grande MS -f_reixes@hotmail.com

Anônimo disse...

Não acho degradante, afinal, milhões de fãs como eu têm a curiosidade de ver e saber se a história é real. Se for montagem, paciência... Se for verdade, serviu pra matar a curiosidade e não faltou com respeito.

RLEHUGEUR disse...

A CURIOSIDADE A RESPEITO DA PRIVACIDADE DE ALGUÉM, É PRÓPRIO DE CRIATURAS SEM NOÇÃO DE NADA...DESPROVIDA DE QUALQUER ATITUDE ÉTICA...DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO...PIOR DO QUE NÃO TER PARTE DA PERNA É NÃO TER INTELECTO...E PRÁ ISSO COM CERTEZA NÃO TEM PRÓTESE!!!!!

Unknown disse...

este comentário foi orriveo uns dos piores dos piores,esses jornalistas ignorantes não leram seu livro o que diz que ele não chegou a cortar toda sua perna e sim bem abaixo do joelho o que o faz não perder os movimentos do mesmo e movimentar-se normalamente!

Rogerinho36 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Montagem toscaaaaaaaaaaaaaa....perna erradaaaaaaaaaaaaa....

Anônimo disse...

Montagem ou não... é a perna certa aos desinformados.

Rogerinho36 disse...

É MUITO FÁCIL CRIAR UM BLOG E FAZER DELE UMA PALHAÇADA!! UM MEIO DE INFORMAÇÕES QUE PODERIA SER USADO POR PESSOAS DE BOA FÉ !! CONHEÇAM AGORA A VERDADEIRA FOTO ONDE FOI TRANSFORMADA EM PALHAÇADA


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAA7kWJvpFfpX9d0f1I1yUVqxUH2WaOFT-BO71vN_TLFe7-QSQq1FhglAxLFMOK7b4ua5QSTd1NLYquWENJKwqb4Am1T1UMnCh7J9qMoz8cH8_Ks62JCZQr5P.jpg

ROGERIO SILVA DE OLIVEIRA
LINHARES / ES

Rogerinho36 disse...

AKI VOCÊ SABERAR COM DETALHE SOBRE ESSA FOTO DO REI COM AMIGOS ::

http://rogeriosertanejasbomdemais.blogspot.com/

Gilmar do E-farsas.com disse...

Olá! O pessoal do E-farsas encontrou a foto original usada na montagem! http://www.e-farsas.com/artigo.php?id=221 - parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Querer ver Roberto de perna mecânica, é normal para os curiosos, mas, acho que tem um erro na foto, que o photoshop nem imaginava a perna direita de Roberto foi amputada um palmo abaixo do joelho, e, o sofrimento que a familia dele experimentou com o fato, foi muito grande. Roberto teve traumas psicológicos que graças a Deus, não deixaram marcas fatais em sua vida. O fato de Roberto não se sentir bém com a cor roxa, é mais ou menos por esse motivo.

Eduarda disse...

Gente ele tem uma perna mecanica sim naum e montagem eu escultava isto do meu avô td dia
e outra Minha tia tem uma foto mt antiga dele no hospital tirada pela Tv numa reportagem

Anônimo disse...

É realmente uma foto muito bem montada, também ouço dizer que ele tem perna mecânica, mas nunca o vi mostrar, essa foto é uma montagem de uma outra foto, dessa foto aqui: http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15347204-EXH,00.jpg
repare nas sombras, no final das pernas, não terminam nos pés onde deveriam terminar! se não quiser clicar no link pode procurar no gogle 'roberto carlos com a perna mecanica' vai na segunda página você verá a foto real.
Não deixo de observar que foi uma montagem muito bem elaborada e legal!.

favela disse...

minha vara tbm e mecanica