Eu não quero ficar velho

segunda-feira, 10 de novembro de 2008, by Fabricio S.

Hoje minha tia voltou pra casa operada do joelho, com muleta e dificuldade pra andar, e isso me fez lembrar em como deve ser ruim ficar velho. Esses dias eu estava na fila de uma farmácia (fila do cartão de crédito, é foda ser pobre) e eu lembro que tava um cheiro de bosta desgraçado. Olhei pro tênis pra conferir se não havia pisado no presentinho, mas não, estava intacto. Olhei pra trás e vi um cara meio emburrado atrás de mim na fila, olhei pro sapato dele e ele fez uma cara de "Tá olhando o quê, tou cagado?". Mentalmente eu respondi "Sim, você deve estar cagado". Virei pra frente e fui seguindo a fila, demorada toda vida.

Uma velhinha na minha frente não parava de resmungar. Devem ter se passado uns três minutos e a vovó começou a bater com a bengala no balcão. Mais um minuto e ela começa a falar "Ai meu Deus do céu, num vai dar tempo!". E então, ela resmunga mais uma vez e começa a gritar pra moça do caixa, quase que exatamente isso aqui: (essas horas eu nunca tenho uma câmera de vídeo) "Minha filha, acelera isso, eu acabei de fazer cocô e estou sem a fralda, que stá na minha mão para pagar, como você pode ver". HOLY SHIT, era a velha que tava fedendo! Rapidamente apareceu uma boa alma que trabalhava na farmácia e convidou a vovó pra usar o banheiro e se limpar. É por isso que eu não quero ficar muito velho. Pode ter o lado bom da experiência e tal, mas cruz credo, o lado ruim é bem ruim. E no caso dela ainda era fedido. Triste.


Link (in)útil de hoje: http://www.devinettor.com/aki_en/

É um site que você vai respondendo perguntas do tipo sim/não e ele desvenda em quem você estava pensando. Sério, foi genial ele descobrir que eu estava pensando nesse cidadão daqui de baixo:

Além disso, ele descobriu Dercy Gonçalves, Wando e Lindomar Alves. O gênio é foda.


Clique aqui e comente!

3 mongolices:

Trius disse...

Caralho, esse gênio eh foda Fab!!!! Ele trabalha para o Google???? AIUHASUIashuaisuh... Deve ser! ;P

Bianca BIH Bibiano disse...

não consegui ver o gênio, mas o seu texto me deixou com mais medo ainda de ficar velha... credo em cruz mesmo!!!!

o Pirajá disse...

o genio é bom mesmo, adivinhou o lula, um papa do seculo 12, e quando adivinhou-me, me achei um pouco gordo na foto mostrada....