Doze de outubro

quarta-feira, 12 de novembro de 2008, by Fabricio S.

Hoje tinha tudo para ser mais uma data comum. E é, para a maioria desinformada da população. A pouca cultura ofertada em nossas escolas não consegue disseminar a importância do conhecimento de certas datas comemorativas. Você deve estar aí se perguntando "Cacildis, hoje é dia de quê?". Pois é, caro(a) amigo(a), você também foi manipulado(a) pelo péssimo sistema de ensino nacional ao qual somos expostos.

Seus professores incultos e de visão míope podem não ter o discernimento para saber o que é mais importante: uma aula de química onde 90% dos alunos dormem ou uma aula que mostra a importância de datas comemorativas como a de hoje para o processo de racionalização e desenvolvimento intelecto-científico dos alunos. Mas tudo bem, afinal, estou aqui para levar um pouco de cultura para você. Então encha o peito de ar e sorria, porque hoje...

...é o Dia do Supermercado!

Mas sinceramente, me bateu uma dúvida: para quem dar os parabéns por esta histórica data? Para os atendentes, para os empacotadores que fazem cara feia se você não dá "dô real" de esmola, ou para as paredes? Na dúvida, simplesmente chegue lá dentro e grite "Feliz Dia do Supermercado!".


Clique aqui e comente!

Uma mongolice só! Olha que lixo:

rodrigo disse...

que bizarro, eu vinha no sou mongol faz muito tempo, aí fiquei mó triste quando vcs tinham parado de escrever nele...

agora descubro que vcs tão escrevendo de novo


uau