Bumbum

sábado, 29 de novembro de 2008, by Fabricio von

Como todos vocês sabem Quase ninguém sabe, mas eu trabalho com criação de identidade visual (marcas), e sempre vejo umas que me intrigam, seja pela beleza do projeto ou mesmo pela tosquice. E essa abaixo me admirou pela possibilidade de duplo-sentido que se pode aplicar:


Um Sol, uma mão e a tipografia. Sério, eu não consigo entender isso! Por que diabos há um dedo esticado (lembrando um proctologista) apontando pro bumbum? Isso já bastaria para render uma piada, mas não é só. Para piorar ainda mais a situação, ainda há o "Sol" do fundo, que pra falar a verdade mais me parece um cu escuro semi-depilado. Poderia ser a marca ideal para uma boate gay mas, por incrível que pareça, é de uma confecção. Quem souber definir qual o significado intrínseco real dessa marca ganha uma camiseta com essa estampa nas costas, que tal?


Clique aqui e comente!

4 mongolices:

Kiba Baka disse...

Você não percebeu que tem uma parte da mão que parece uma bunda? A parte "fofa" da mão, pra ser mais especifico, é a parte que vc apoia na mesa quando ta usando um mouse, perto do pulso.Pra ajudar a visualizar, tenta ver a imagem na parte acima dos desos. Eu não vou querer uma camisa com essa estampa nas costas, eu passo. XD

Anônimo disse...

nao acredito q vc nao percebeu a bunda da maozinha... com direito a covinha nas costas..
foi a primeira coisa q eu vi..foi criativoo, bem pensado, mas eh feinho.. eu nao gostaria de usar uma estampa com isso.. de jeito nenhum..

Fabricio von disse...

credo, agora eu vi a bunda na mão! QUE HORROR!

Anônimo disse...

IUHEIUHEIUHEIUHEIUHEIUHEIUHEIUHEIUHEIUHEIUHE!!!!!!