Afinal, qual é meu nome?

sexta-feira, 28 de novembro de 2008, by Fabricio von

Ontem andando pela rua me deparei com um conhecido do tempo de colégio, e ele veio me abordando:
-Oooooo Fernando, quanto tempo! Beleza? Quanto tempo, hein?
Enfim, aquele típico papo de 'como está a vida'. Até aí tudo bem, o problema é que ele sempre me chama de algum nome diferente. Que eu me lembre, já me chamou de Fernando, Felipe e até mesmo Rodrigo! E isso deve acontecer com você também. É só fazer um teste simples: o dia que encontrar uma pessoa que se encaixe nesse padrão, é só ver se ela te chama de 'cara'. Se chamar assim, ferrou, o desgraçado não sabe teu nome e não vai ter a cara de pau de perguntar. Quando eu vejo que alguém esqueceu meu nome, até solto aquelas frases indiretas contendo meu nome pra ver se a pessoa se liga. Mas esse meu conhecido não, ele só me chama de nomes diferentes, sempre! O mais engraçado disso tudo é que meu nome é Fabricio... e o dele também!


Clique aqui e comente!

Uma mongolice só! Olha que lixo:

Anônimo disse...

Cara, isso sempre acontece comigo... e nas duas vias!!! Mó galera erra o meu nome, que é Dayvson, mas o povo insiste em chamar de David, Daniel.. enfim!

O massa é que embora eu me esforce em decorar o nome do povo, fatalmente eu tb não consigo lembrar de todos, e acabo chamando de "cara", "velho" e afins. Infelizmente não encontrei ngm tão bondoso quanto o Fab, que diz o próprio nome no meio da conversa. Me facilitariam um bocado!!! =P

Agora esse teu conhecido... vai ser tapado assim na putaqueopariu, né véi?!?!? Acho que fica mais fácil de gravar o nome de alguém quando ele é IGUAL ao seu.. ¬¬