Guia para Criação de Testes

sábado, 22 de dezembro de 2007, by Fabricio von

GUIA PARA CRIAÇÃO DE TESTES

Finalmente ficou pronto o que muita gente vinha pedindo, o guia detalhado para criar novos testes para o SouMongol. Basta seguir todas as instruções do LEIA-ME.html que está dentro do arquivo para download a seguir. Lembre-se de extrair todos os arquivos para uma pasta no seu computador.

criacaotestes.zip (76kb)

Agora mãos à obra, galera! Boa sorte!

* Vale lembrar: o e-mail para enviar o teste que você criar para ser colocado aqui no blog (junto com seu nome, seu site etc) está no final do LEIA-ME.html


Clique aqui e comente!

28 mongolices:

Anônimo disse...

AAAHHH!!!!Legal, muito legal.Agora me explica por favor qual a diferença entre criar um teste com esse guia,sem esse ou sem um computador.

Anônimo disse...

Desculpe,me esqueci de agredecer senhor Fabrício.Em nome de todos usários do "soumongol" agradeço a enorme boa vontade que se reflete neste trabalho,que consequentemente reflete sua cara.Podemos perceber que o senhor,felizmente, não perdeu muito tempo de sua magnífica vida nesta empreitada.Grato.

Anônimo disse...

Eu sei voar!

Fabricio von disse...

Obrigado pelo senhor...

Anônimo disse...

_|_

Anônimo disse...

Me arranje um emprego por favor.Grato.
PS:É sério.

Anônimo disse...

quem tá usando meu nome ae??

Anônimo disse...

Acho que foi o papai noel viciado em kof,clima natalino,essas coisas,todo mundo puxando o saco dele...o velho empolga e acha que pode tudo,inclusive usar seu nome...
Papai noel filho da puta!

Anônimo disse...

Quem pichou minha cápsula extra-sensorial high x720 para seres superiores pré-big bang?

Anônimo disse...

Caralho essa porra anda existe?Rapaz...faz mt tempo q eu não vinha aqui! E vejo q tem umas parada de teste, que bizarrice da porra!
Cria teste é o cacete, eu quero é beber sangue no balde!
Eos commentadores antigos man?
Cade eles em??? Vamo q vamo!
vi o 7 e o viciado sohhh..

Anônimo disse...

graaaaaande sanguinário!quem é vivo sempre aparece...eu nunca vou abandonar isso aki...apae_boy...é phoda...os invejosos fikam zuando meu nick...esse viciado em kof é de 3 anos atras...mas tudo bem...cambada de escrotíferos...fikam usando o nick dos outros...mas tudo bem...aos pokos todo mundo tá voltando...eu,7 e agora o sanguinário...tomara que isso volte como era antes...abraço a todos...o apae_boy representou bem todos os usuarios do sou mongol.belo texto..mas como eu disse,dificilmente o fabricio vai ler algo q a gente escreve....é só...

Anônimo disse...

AUhauouoah..
Finalmente esse Blog voltou =D
Viva xD

Anônimo disse...

bom...tomara que sim...

Anônimo disse...

Os pássaros são bonitos , as árvores também.São todos muitos sexys e gostosos...quero transar com eles.

Anônimo disse...

VICIADO em naoseidasquantas: vai continuar de besta pq seus (ex)amiguinhos do passado q frequentavam essa joça com vc nem entram mais... hauhauhauaha

q peninha.. desista! nunca esqueci de um dia q inserir um comentario
inofensivo nesse blog a 2 anos atras e vc e seus coleguinhas me ESCROTEARAM!!!! seu viados .. aquelka puta da descabelada.. guitar hero.. eu lembro de todos!!! imbecis!!!

Anônimo disse...

Sanguinário?



Yeah Dude!

Anônimo disse...

Cara eu entrei aqui,e não esperava encontrar você por aqui Sanguinário

My old partner

Bons tempos em q esse blog era um caos e anarquia!

hauehuaheuaheu

VIVA LA REVOLUCION!!! \o/ \o/ \o/

Anônimo disse...

Eu gosto de miojo =D~

Anônimo disse...

prezada soraia,diga logo quem é vc pra eu e os outros sabermos quem vc realmente é!se eu e os outros zuamos vc,é porq isso aki tava uma zona do carai!e naum venha com ressentimentos!!!vc tem mais é que ajudar-nos a levantar esse blog novamente!!!nada de macumbas ou reza braba!!esse blog vai voltar e nem que seja a ultima coisa que eu faça nessa vida!!!diga quem vc realmente é e vou dizer porq q eu e os outros te zuamos...não se faça de vitima...é só...

Anônimo disse...

agora q eu vi...vc me xingou pra caralho no outro post(apae_boy)...porq??eu num te provoquei em nenhuma hora...e tambem naum estou me preocupando em ser mais old school q o senhor...isso foi uma afronta!qual é a sua??se quiser briga,vai ter!!!





claro que como eu sou da paz...naum gostaria de ter que passar como um rolo compressor em cima de vc apae_boy...naum gostaria mesmo...é só...

Anônimo disse...

fikei clicando pra posta nessa porra e toda hora dava um erro
agora foi finalmente ¬¬
Lol

Fala ae 7 hehe
Achava q esse blog tava fora do ar!
Q nada... tem alma viva rondando o soumongol ainda.... q foda...

mas falta gente pa caralho aparecer ainda

é isso q dá aposenta o blog e dpois volta do nada, quase ninguem aparece :/

bip bip

Anônimo disse...

concordo sanguinário...mas é só esperar pra ver...

Anônimo disse...

O papai noel é um pedófilo, zoofilo e tudo que é filo, come as reninhas coitadas, que, além de serem escravas sexuais dele, trabalham sem carteira assinada ou qualquer outro direito trabalhista. Se disfarça com aquele viveiro de piolho que todo mundo chama de barba, mostra o saco para todo mundo sem pudor algum e, ainda posa de bom moço, onde todos sabemos que ele entra na chaminé das residências alheias para roubar e, sem que possamos perceber, inventa uma disculpa barata deixando umas porcarias de presente para dizer que é fraterno. Se brincar ele te come dormindo. Um verdadeiro safado natalino. Descobri que ele é amiguinho intimo do seu Cuca Belludo, é, isso mesmo, você que está lendo essa mongolice seu insipiente. "Bola na rede seu cú é meu, quem te comeu fi eu", é borboleta, comi seu pai pelo cú e sua mãe pela buceta, só não comi sua irmã porque ela pulou a cerca. E pensando na calcinha dela ainda bati uma "punheta". oh! yes!

Anônimo disse...

/\
||
||
||

O_o

Anônimo disse...

woooh!
... sem noção essa aí do Nathan!
Cara, essa erva aí é da boa??

Anônimo disse...

Meu deus, Soraia...

Sem ressentimentos, que tal?

8D

-

Afinal, estou dando adeus definitivo.

Bai.

Anônimo disse...

Cara, sério.

Essa merda continua aberta?Poxa, eu lembro das tosqueiras.Aprendi a falar merda aqui.

Soraia, desculpa aí de novu, pq fala sério.Nem lembro do que escrevi, e eu era muito guria retardada.


-

Cara, essa budega tá crescendo.A nova geração de transgressores vai tomar conta.Que MERDA.

O 7 e o viciado, direto, né?

WTF, cadê a Sthepanie, o Guitar, o outro lá...?

To saindo daqui, sem ressentimentos.Que se dane, pq já xinguei muita gente mesmo.

Só a Soraia pq é da velha guarda, sacas?

Hohoho...

Essas porras de testes, tão cada vez mais...

Então, deixa quieto.

Bjs pra vcs aí, que lêem essa joça virtual.

E PRA VELHA GUARDA AKEEE, ó.

Anônimo disse...

Eita Nóis