domingo, 26 de dezembro de 2004, by Fabricio von

Dia 26, faz-se as contas do que se ganhou no Natal. Claro, ganhei coisas boas como perfumes e livros, mas como sempre, fui presenteado com as coisas clássicas dadas por tias varizentas. E esse ano eu bati meu recorde: 7 pares de meia! Se eu ainda fosse um E.T. (não que não me pareça com um) com quatorze pernas, mas ainda não tenho esse poder. E o pior de tudo é o diálogo:
-Ahm, meias... obrigado.
-Gostou? Ai, que bom!
-Gostei, eu tava mesmo precisando.
-Se quiser pode trocar por uma de outra cor!
-Não, essa bege vai ficar ótima com meu Adidas azul...

Que raiva! Acho que até a embalagem é mais legal que o próprio presente. Agora me digam: o que vou fazer com sete pares de meia? A única que é branca eu vou catar pra mim, o resto eu acho que vou guardar pra dar de presente no próximo Natal, assim as pessoas vão sentir na pele a emoção que é ganhar um par de meias bege escrito ACTION SPORT.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!