quinta-feira, 18 de novembro de 2004, by Fabricio von

UPDATE: Pra quem quer votar e não consegue porque não tem CPF, eu encontrei um site que gera CPFs válidos, daí é só usar e se inscrever. O site é esse aqui: http://www.geradorcpf.blogger.com.br/

Que legal, tem que ter CPF pra votar! É cada frescura que eu vou te contar hein... se eu tivesse que me cadastrar só pra votar eu não votaria, fala sério, maior perda de tempo! Mesmo assim, obrigado pra quem está votando... Quanto ao prêmio, eu não sei ao certo se tem prêmio em dinheiro, creio que não. O legal mesmo seria ir a cerimonia de premiação, levando o nome SouMongol ao topo para o espanto de todos aqueles caras certinhos com cara de nerd que desenvolvem sites de comércio eletrônico.

E só para constar: poderia ter sido um sonho com um carro novo, uma ilha deserta com uma modelo, o recebimento de um prêmio ou até mesmo uma comida gostosa... mas não, tive que sonhar com um ônibus novo que teriam colocodo lá no meu bairro. Pelo amor de Deus, que sonho mais pobre!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!