domingo, 7 de novembro de 2004, by Fabricio von

"O concurso de número 613 da Mega Sena, realizado hoje em Itapetininga, em São Paulo, acumulou em R$ 16.309.642,40. A Caixa Econômica Federal estima que o próximo prêmio pague R$ 18 milhões."

Assim como o E.T. de Varginha e a virgindade da Sandy, eu creio que a Mega Sena seja uma conspiração. Por acaso você já viu algum ganhador, ou pelo menos soube o nome de algum? Eu não. Para mim todo o santo dinheirinho que aquela montanha de pobres investe pensando que poderá fazê-lo milionário um dia só serve para pagar o FMI. Mas como não sou Walter Mercado (tá sumido né?) e não posso provar que seja uma conspiração, eu também me arrisco: enfrento aquelas filas gigantes e faço meu joguinho. Vai que eu dou uma cagada e fico milionário? Compro o SBT, a Globo, demito todos os apresentadores, unifico as emissoras e coloco Hermes e Renato 24h no ar!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!