sexta-feira, 26 de novembro de 2004, by Fabricio von

Hoje eu estava a conversar com um camarada meu, e este falou que eu sou maluco, desequilibrado, doente e disse outros termos léxicos que nem de longe expressam a identidade de minha pessoa. Então coloquei-me a pensar: será que eu sou o único sujeito do mundo que gosta de ficar olhando pras nuvens e tentar adivinhar qual o objeto com o qual a nuvem se parece? Eu encontro ursos, tigres, rostos, carros, aviões, bundas, mísseis, cabeças decapitadas, enfim, tudo o que eu imaginar. Até mesmo um cara levando porrada de uma mulher eu vi. Será que tudo que eu imagino eu enxergo nas nuvens? Se for, tou na merda, pois não vi potes de ouros, nem sequer uma mísera nota de um real, que agora poderia muito bem matar essa fomezinha escrota que estou sentindo dentro desse laboratório de informática com o ar congelando meus lábios, ávidos por um litro de suco de tangerina feito pela minha querida mamãe, que a esta hora está bordando toalhas de ursinhos, ursinhos estes que vi nas malditas nuvens que assolam a minha mente. Ê vidinha...


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!