sábado, 30 de outubro de 2004, by Fabricio von

1° - Meu amigo que cortou o pulso já passou pelo pior. Agora ele vai pra casa descansar e se recuperar para uma outra cirurgia, agora de enxerto, na qual ele tirará um pedaço da carne da panturrilha para colocar no braço. E daqui pra frente, muita fisioterapia pra recuperar os movimentos. Mas o importante é que ele está confiante, isso que importa.

2° - Uma mulher vestida de palhaça que divulga um projeto social e tenta angariar fundos me parou ontem na rua: "-Oi Brad Pitt! Só um minutinho da sua atenção...". É, Brad Pitt... é uma palhaça mesmo!

3° - Pensamentos filosóficos com uma amiga:
Fulana: Será que esperma evapora?
Eu: Sei lá!
Fulana: Faz o seguinte: vai lá no banheiro, traz um pouquinho e vamos fazer essa experiência!
Eu: Sonha! Mas... deve evaporar sim.
Fulana: Eu também acho, deve ser porque é constituído de boa parte de água.
Eu: Também, mas acho que evapora principalmente porque os espermatozóides morrem e vão pro céu.


E se fossem espermatozóides malvados? Seriam sugados pela terra? Eis uma questão para ser debatida nas aulas de matemática financeira...

"Que Buda ilumine nosso caminho."


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!