sexta-feira, 3 de setembro de 2004, by Fabricio von

Porra, se você tá coçando o saco (ou a perseguida), tá enjoado de ver os filmes da Sessão da Tarde e adora terror, faça uma coisa: pegue um livro de Stephen King e leia. Comecei a ler, e pelo visto não vou conseguir parar, esse desgraçado escreve de um jeito que te prende, não dá vontade de parar nem pra dar aquela mijadinha básica. E o engraçado é que eu sempre odiei ler, sempre. Se eu visse um livro de 50 páginas, eu torcia a cara e dava um jeito de arrumar um resumo do livro só pra não ter que ler aquele “mundão” de páginas. Agora 200 páginas acabam rápido. Acho que ler vicia mais do que Coca-Cola, e suponho eu que ler demais não faz mal, a menos que você se inspire nos personagens macábros do Stephen. Bom, pra quem quiser mais informações, acesse stephenking.com.br e descubra um pouco mais sobre este mestre do terror. E não, esse filho da puta não está me pagando pela publicidade... podia pelo menos me dar mais livros pra sustentar meu vício.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!