sábado, 21 de agosto de 2004, by Fabricio von

Puta merda, que semana cansativa, eu tou morto! Mudou o esquema no estágio, tou atolado até o pescoço de trabalhos da universidade, tou fazendo um estudo de casos do Sebrae, e hoje não dormi quase nada, já que tinha que sentar o popozão das 7:30h até meio-dia numa coisa que chamam de cadeira lá na faculdade. Já tou até vendo, vou dar uma voltinha de tarde pra respirar um cadinho e vou capotar de sono dez horas da noite. Semana que vem entro na academia, o que pode ser um estímulo pra me dar mais disposição no dia-a-dia, pois continuar no bagaço que tou eu não quero não. Mongolices, coisas inusitadas? Quem sabe, quando eu tiver um tempinho pra ficar a toa e observar a vida sem me preocupar com nada... atualmente tá foda.

p.s: Eu ia colocar outro teste, mas o servidor tá com problema de novo... amanhã eu tento.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!