sexta-feira, 16 de julho de 2004, by Fabricio von

Você também gosta de comer aquela coisa amarela, cheia de ventosas e que já foi banhada em muito suco gástrico? A descrição pode ser nojenta, mas dobradinha (bucho) é muito bom! E como você deve saber, aquela porcaria gruda na garganta. Mas não se preocupe, eu tenho a solução para os seus problemas! É uma herança que minha avó (que agora deve estar falando merda lá no céu) deixou. Sempre que dobradinha ou espinha de peixe grudar na sua garganta, coma pão seco ou farinha de rosca. Parece ridículo, mas o incrível é que o negócio funciona mesmo! Muitas pessoas em todo o mundo provavelmente morreram porque não sabiam desta maravilha tecno-científica.

Deixando a dobradinha de lado... de lado não dentro do estômago. Deixando a dobradinha dentro do estômago... olha que interessante, dobradinha é estômago de boi, um estômago dentro de outro! Bem, deixando o estômago dentro do estômago, a saga de "Matheus, o oculto" continua. E para ajudá-lo a descobrir a identidade deste ser, aí vão algumas dicas:
- Ele não é meu amigo imaginário;
- Ele não é meu parceiro sexual (se ainda fosse uma Matheusa, quem sabe...)
- Ele não é o Matheus do Br'oz, apesar daquele também ser viadão.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!