segunda-feira, 10 de maio de 2004, by Fabricio von

Ontem fui na Feirinha de Itaipava, um lugar onde só vende roupa, muita roupa. E como o trouxa aqui não levou carteira (correndo o risco de ser enterrado como um indigente), fiquei só passeando entre os apertados corredores. Teria sido um tédio se eu não tivesse levado a câmera. É só eu me juntar com primos doidos e amigas desequilibradas que sempre sai algo de engraçado. E lá fomos nós tirar foto com as manequins. Paguei mico pra cassete agarrando os peitos da boneca, algumas garotas ficaram me olhando com uma cara estranha, não sei se me acharam tarado ou se imaginaram-se no lugar da manequim... Mas foi divertido, é bom sair pra esfriar a cabeça.

Ah sim, a foto está no meu fotolog


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!