domingo, 2 de maio de 2004, by Fabricio von

Eu devo ter nascido no país errado, num é possível. Um camarada meu falou pra entrar no site de uma "agência matrimonial virtual" russa, o bride.ru. Cara, tem muita mulher linda lá! Tá certo que aqui no Brasil também está cheio de meninas bonitas, mas eu sou tarado pelos traços do rosto e pela pele clarinha dessas beldades da Europa Oriental! Sou tão inútil que até fiz uma lista com as mulheres com quem eu me casaria (levando em conta apenas o físico, é claro). And the Oscar goes to...

Número 5: Ira
Número 4: Tanya
Número 3: Elena
Número 2: Sofia
Número 1: Olga

Duas russas e três ucranianas. Eu teria que fazer um puta de um tour se eu fosse maluco e quisesse conhecê-las... Ainda bem que existem decendentes aqui no Brasil!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!