sexta-feira, 2 de abril de 2004, by Fabricio Shsn

O pessoal lá na faculdade tava conversando sobre a implantação da rede de gás natural aqui em Petrópolis, que começa lá em Duque de Caxias e sobe uns 800 metros de serra. Daí a gente tava falando sobre conversão de carros pra gás natural, quando um camarada meu abre a boca:
"Caralho rapá, minha mobilete já faz 30km/l, se eu converter pra gás então vou andar o resto do ano com uma carga!"
Ai que burro... só a conversão seria 3x mais cara que a mobilete do sujeito, uma Monark vermelha (sim, Monark) de 1900 e minha vó era virgem. Nem preciso dizer que ficou todo mundo rindo da cara dele né...




Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!