quinta-feira, 18 de março de 2004, by Fabricio von

Sabe aquele ditado... "só quando chover canivete"? Então, acredite nele. Cassete, ontem eu tava andando na Rua Teresa com minha mãe quando, do nada, uma faca cai dos céus, a 3 metros da gente. Eu fiquei olhando aquela merda sem entender nada, daí uma mulher lá de cima grita:
-Ai meu Deus!!! Minha faca caiu!!!
Era um restaurante a kilo na sobreloja, e a mulher tava comendo no parapeito do prédio porque tava sem mesa livre. E depois da explicação, ela ainda pede a minha mãe pra deixar a faca na loja de baixo. Minha mãe pega a faca e chega no balcão da loja. E o balconista, um velhinho, começa a tremer quando vê a faca. Se minha mãe não fala que foi uma moça que pediu pra deixar a faca ali com ele, o velho enfarta... No mesmo dia eu quase levei uma facada na cabeça e também quase me tornei um assaltante. Legal...


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!