segunda-feira, 9 de fevereiro de 2004, by Fabricio von

Puta que pariu, fui ver o ensaio da minha ex-banda ontem, e me ferrei. Tava alto demais, só que você só percebe isso quando fica tudo quieto. Como perdi o costume da esporreira aguda, meu ouvido tava chiando um cadinho. Daí vim no carro, ouvindo Creedence pra relaxar os ouvidos, e só quando cheguei em casa que percebi que tava chiando pacas! Pra dormir foi uma merda, parecia que tinham explodido uma malvina na minha orelha. Hoje tá um pouco melhor, mas ainda me irrita quando começam a falar muito alto. Sim, eu sei que ouvir som alto é prejudicial à audição, mas ficar com meus amigos ouvindo aquela barulheira e falando merda é muito bom! Mas que eu vou comprar tampão, isso eu vou.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!