domingo, 24 de agosto de 2003, by Fabricio von

É com muita tristeza que informo que a raça humana irá se extinguir no final deste mês. Perto das 00:30hs do dia 27, Marte, o planeta vermelho, ficará do tamanho da nossa Lua. Dizem os cientistas que é um fenômeno que ocorre apenas a cada 50.000 anos. Mas todos estão enganados. Como tatatatatatatatatataraneto de Nostradamus, tenho a trágica missão de trazer à população mundial a notícia de que seremos exterminados. Infelizmente, Marte saiu de órbita e está vindo de encontro ao nosso planetinha. De acordo com as escrituras de meu tatatatatatatatatataravô, o gigante vermelho irá se chocar na Mongólia, meu querido lar. A única coisa que me vem à cabeça é: o que faremos nestes nossos últimos dias na Terra?

Ooops, já ia me esquecendo de falar do novo teste: Que Teletubbie você é? Sugestões de testes são bem-vindas! :)


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!