segunda-feira, 7 de julho de 2003, by Fabricio von

Homem é um bicho muito boboca mesmo. Minha namorada foi dormir e me deixou a tarefa de às 2 da madrugada entrar no vício dela (Meteorus.com.br) e atacar em um determinado ponto X que fica num sei onde perto de lugar nenhum. Tá tudo anotado numa folha aqui, se não tivesse esse papel rabiscado eu jamais saberia como agir. É muita coisa complexa, e eu nem tenho vontade de aprender, já que odeio jogo de ficção científica. Mas como sou um bobão apaixonado resolvi ficar acordado até altas horas só pra ver aquela carinha linda sorrindo pra mim por ter ajudado-a a destruir naves de outros planetas, por mais estranho que isso soe pra mim. E depois dizem que os homens comandam as mulheres, pelo menos comigo e com uma porrada de gente que conheço nao é. A muié manda, o subordinado faz!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!