quinta-feira, 31 de julho de 2003, by Fabricio von

Eu sempre tive mania de catar moeda de troco e colocar no meu extinto estojo de aparelho ortodôntico. Hoje eu fui colocar mais moeda e me dei conta de que não cabia mais uma moeda sequer. Daí pensei: "-Pô, tá na hora de contar e ver quanto eu tenho aqui nesse 'cofre' ". Despejei tudo na cama, aquela porrada de moeda de R$ 0,25, R$ 0,50 e R$ 1. Fui contando. E a medida que contava meu sorriso ia se abrindo cada vez mais. Cassete! Acho que nunca tinha juntando tanta moeda! No total deu R$ 26 só de moedinha! Um peso desgraçado, mas que vale a pena! Aproveitei que minha mãe ia no mercado e fiz a "gentileza" de trocar as moedas por notas. Ah, como é bom você achar um dinheiro que pensou não ter mais. Agora posso comprar 26 mistos-quentes (que pobre ahuahuahua)!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!