quinta-feira, 24 de julho de 2003, by Fabricio von

Cassete, tinha muita comida no raio do piquenique. Ice tea, Coca, Sprite, bolo de laranja, bolo de chocolate, pão de mel, salgadinho de forno, biscoito de cebola (argh), salsicha, ovo de codorna, bolinho de batata, brigadeiro e mais alguma coisa que esqueci. E imagine um bando de retardados comendo, fazendo besteiras, derramando comida na canga da minha namorada (que eu tive que lavar), curtindo com a cara de estranhos... zueira total! Porqueira também. Neguinho mastigando de boca aberta, eu comendo um espetinho especial de ovo, salsicha e brigadeiro (ficou bem exótico), outro jogando papel sujo de bolo no decote da amiga peituda... E após comer essa porcariada toda ainda fomos bater um pega de pedalinho. Nossa, eu não tinha noção de que aquilo era tão lento e que cansava tanto. Vai ver porque quando era criança meu pai que pedalava. Mais parecia carrinho bate-bate do que outra coisa, só miravamos um no outro e 'cablam!'. Resultado: tou com a coxa direita com uma mancha roxa e com o cóccix doendo. Tiramos fotos da galera, quando escanear eu coloco as menos bizarras aqui pra todo mundo rir e caçoar da minha cara e do Tiago. E olha que legal! Parece que minha gripe e dor de garganta vitalícias voltaram! Nariz escorrendo e garganta arranhando. Era tudo o que eu pedi ao Papai Noel. Que mais que eu ia dizer? Ah, sim! Continuem votando, pois ainda estamos em segundo lugar! Vamos lá mongóis, vamos provar que a mongolice reina no universo! Lembre-se que você pode votar de hora em hora! Vote aqui no SouMongol!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!