sábado, 14 de junho de 2003, by Fabricio von

Como uso aparelho fixo, não sou e nem posso ser muito fã de chiclete. Mas têm um chiclete que eu posso mastigar, pois não gruda. É o Chiclets, da Adams, daquela caixinha clássica com duas unidades. Até hoje eu só tinha experimentado as caixinhas amarela, verde e rosa. Mas hoje eu fui na mercearia e ví uma caixa maior de doze unidades, mas o sabor era definido como Frutales. Curioso como sou, comprei. Abri a caixa e para minha surpresa haviam chicletes de cores e sabores diferentes! Têm de cereja, uva, tutti-frutti, limão, abacaxi e laranja! Muito gostoso! Eu particularmente acho esses clicletes os melhores, já que têm um sabor relativamente natural. Ah, eu também não sei fazer bola e odeio aqueles chicles com caldo radioativo que colore a língua. Esse Chiclets seria perfeito, não fosse um defeito que me irrita profundamente: o sabor vai embora depois de quinze mastigadas, restando na boca apenas aquele resto de petróleo (pra quem não sabe a goma de mascar é derivada do petróleo). Mesmo assim, quando você ver essa caixinha, compre. O sabor de cereja é muito bom, parece até aqueles evidenciadores de placa que dentista usa. Eita! Começou com aparelho e terminou com dentista. Que post coeso! Eu sou o máximo!

  Pink Floyd - Echoes - 13 - Sorrow (8:45)


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!