terça-feira, 3 de junho de 2003, by Fabricio von

Acordo hoje de manhã e mal consigo engolir de tanta dor. Me mando pro médico e o que ele diz? "-Meu filho, você tá com infecção na garganta!" Ahhhhh merda! E compra antibiótico! E toma cuidado com a voz! E isso! E aquilo! Até aí dava pra segurar, mas aí ele falou: "-Tem namorada? Se tiver você tá proibido de beijar ela essa semana." Uhuw, era tudo que eu queria ouvir :/ Eu já tou com uma baita saudade dela, daí vem ele me falar isso? Ah não... e o pior é que vou ter que fazer isso, não quero passar bactéria / germe / vírus / doença / dengue / leptospirose / pneumonia asiática pro meu bebê. E tá doendo quando eu engulo. Faço altas caretas pra engolir, é ridículo! Só não é mais ridículo que esse novo teste que botei no site: Que coisa de obra você é? Ah, tem mais uma boberinha aqui no site. Lá embaixo no link onde ficava meu e-mail agora abre uma janelinha com algumas informações pessoais... a do Tiago vem mais tarde.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!