domingo, 18 de maio de 2003, by Fabricio von

Hoje o dia foi cansativo pacas. Acordei 9:00 da manhã pra andar de bike com meus amigos. E me dei mal, já que eu estava há 3 semanas sem pedalar, completamente sem rítmo, e percorremos cerca de 45km. E pra completar meu pneu dianteiro fura quando eu tava voltando pra casa. Tou com a bunda toda dolorida do banco da bicicleta. Não, eu não vou passar analgésico nas nádegas, e não quero massagem, a não ser que seja da minha namorada. Por falar nela, ela veio aqui hoje. E quando fui levar ela agora há pouco no centro, pude encontrar mais um uso para o Insulfilm. Ele não serve apenas para deixar o carro mais bonito ou pro playboy tirar onda com seus amiguinhos. Ele serve para esconder as pessoas que estão dirigindo de pijama dos comentários dos pedestres. É... vivendo, doendo e aprendendo.

p.s.: qualquer semelhança com a penúltima frase terá sido mera coincidência.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!