O objeto à sua esquerda

sexta-feira, 10 de setembro de 2010, by Fabricio von

O objeto à esquerda do seu monitor será a sua arma no próximo ataque de zumbis assassinos. O que é?


Clique aqui e comente!

55 mongolices:

Trigo disse...

Um Grampeador

Anônimo disse...

um abajur? hahahahaha que legal

Anônimo disse...

meu travisseroo kkkk

Anônimo disse...

Guitarra.. Faz sentido 0.o

Fernanda Santos disse...

Um telefone.

Unknown disse...

meu pé direito! sempre soube que meus chutes seriam mortais aos zumbis de thundera!

LuMeBo disse...

um telefone e um jornal Oo

Joel disse...

minha caixa de som ._.
bem útil

Anônimo disse...

ocarregador do meu notbook

Reh disse...

Uau, uma lamparina... bem mortal!

Amanda disse...

Um telefoneee :o

Mia Stokes disse...

um sofá,Õ_o

Anônimo disse...

Um playstation. AEEEEEEE

Katha disse...

uma garrafa de BRAHMA(decadente mas ate q da pra matar um zumbi)

PoP - Art disse...

Meu PlayStation 2.
Faz sentido

Júlia disse...

um pano de mesa hm. da pra sufocar ele. ou não O_O

:: Luana :: disse...

nada, o monitor é encostado na parede..me fudi.

Unknown disse...

minha multifuncional! kkkkkk

Dá pra rachar a cabeça de um zumbí!!
:D

Unknown disse...

abajur(3 bem fiuncional, atacarei eles com os meus raios hiper mortais

.camelo disse...

Uma miniatura do Dino, o bichinho de estimação dos Flinstones.

Mari Furttado disse...

À esquerda? é valido ate quantos metros? Pq ou eu terei um calendário, ou não terei nada....O.o Oh Gódi...mi ajudi please!!!

LISA MARRIE disse...

MINHA CAIXA DE SOM?!

Anônimo disse...

a porta ou a bolsa da minha irmã?

Anônimo disse...

um copo...eficiente...

PeX disse...

Papel higiênico :S

Unknown disse...

Um Ventilador ou um papel higienico... o/

Anônimo disse...

8( me fudi. um roupeiro, ou eu bato cm o roupeiro neles ou me escondo mt eficiente vo t q faze musculação pra levanta o roupeiro

Anônimo disse...

sofá..rs
vo bota eles pa dormi
aff
nads ver

C.Pacheco disse...

porr...
uma bolsa da O Boticario... eu vo oq??
perfumar eles e rezar para eles ficarem alergicos ?!

Blóg Mó dus Peba disse...

Meu Copo! Taca Neles!

Anônimo disse...

Um porco de pelúcia...

Anônimo disse...

Uma tv... o.O

Mari Bergo disse...

minha caixa de som uhul

Anônimo disse...

espelho o.O mais q merda

Anônimo disse...

Ahahahahahah
Vocês nem vão acreditar: o cd Titãs Volume Dois!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma raquete de matar mosquito huauahuahuahuahuahu

Unknown disse...

impressora

@gabi_disse disse...

Um armario!!

Medoo!

lafayett disse...

minha impressora e um moden vou copiar eles e meter na cabeça

Morgana Oss Argenta disse...

Um perfurador de papel! Adeus Zumbiiis!! Yeaaaaaaaaahhh!! O.o hahahahahaha

Anônimo disse...

uma impressora...
não acho que vai ajudar muito, não...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xul.xul disse...

um porta retrato coma foto do meu irmão... vou ipnotizálos com seus olhos veeeeerdess... #medoooooo :\

Anônimo disse...

Como eu vou vombater Zumbi com um roteador? '-'

Unknown disse...

Uma taça =P

Anônimo disse...

kkk o microfone

Eliana disse...

Uma impressora multifuncional e livros,livros, muitos livros bem pedagogentos. Vou dar cópias desses livros para os zumbis. Eles mesmos vão acabar se matando. Que tal???

Ratazana do Sudeste disse...

Um Chinelo! O__O
Tô vendo que vou matar zumbi que nem mato as baratas. Na chinelada!

Unknown disse...

A faca que eu usei pra cortar o pão com nuttela, SOU FODA!

Mateus disse...

Uma das minhas caixa de som? KKKKKKKKKKKKKKK Será que ajudará a acabar com eles? KKKKKKKKKKKK

Shoyuxx disse...

meu pé '-

Jason Vorhees disse...

um cupom de desconto

Mirai disse...

lol, um Dicionário Aurélio com uma resma de papéis em cima, e em cima delas dois celulares, um relógio de pulso, um controle remoto e um grampeador

Ser bagunçado me deu um arsenal. QUE VENHAM OS ZUMBIS

Rômulo disse...

Um busto escala 1:2 do Venom. Ainda bem que ele tem dentes grandes.

Anônimo disse...

minha irmã.kkkkk.adoro esse site

Anônimo disse...

uma almofada... resumindo TO FUDI@$#@4