Mongóscar 2009

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009, by Fabricio von

Passados quatro longos anos de hiato desde sua última edição, ele está de volta. Sim querido povo mongol, estamos falando doooooooooooooo... Top Five da televisão brasileira! Mentira... estamos falando mesmo é do MONGÓSCAR 2009, o grande prêmio da mongolice mundial!

Para participar, as regras são simples:
1) Saber ler e escrever;
2) Ter espírito mongol;
3) Escolher uma categoria tema da foto: FOTO MONGOL ou MONGOL MAIS SEXY
4) Fazer uma foto e enviar para blogsoumongol@ gmail.com com seu nome, idade e categoria escolhida.
5) Sim, é só isso. Participe quantas vezes quiser! 

Para escolhermos os campeões da edição 2009 do Mongóscar, daremos nosso sangue e esgotaremos nosso suor na busca insaciável pelo ideal único deste concurso global que visa estimular a mongolice baseada em fatos relevantes ou não que sejam permanentemente inerentes ao ser humano em questão a ser registrado pelos olhos corajosos e destemidos das lentes do fotógrafo que dispara seu clique assim como uma águia voa em direção à imensidão azul dos oceanos que banham nosso querido e amável Planeta Azul. Bonito né? Pena que não quer dizer nada.

Voltando no tempo, você se lembra quem foi o campeão do Big Brother Brasil 3? Não? Mas eu aposto que se lembra com orgulho e saudosismo dos grandes vencedores da última etapa do Mongóscar, não é mesmo? Assunto até hoje em festinhas e universidades, a lendaria foto de Guilherme de Oliveira é um marco na história. Dramática e sanguinária, a imagem grotesca registrada em frente à uma Igreja não é mongol apenas pela composição fotográfica, mas também pelo fato de que o moleque roubou o ketchup da geladeira pra brincar de assassinato com o amiguinho. Parabéns, Guilherme. E eu sinceramente espero que sua mãe tenha te enfiado a porrada quando viu sua camisa toda cagada.

Bem, o anúncio está feito! Envie já as suas fotos!
Mongóscar 2009. O grande prêmio da mongolice mundial (com sérias restrições orçamentárias)

p.s.: divulgue nosso banner no seu blog!
link para o banner: http://tinyurl.com/ygtj5hb 







Clique aqui e comente!

4 mongolices:

Anônimo disse...

\o/

Oba!!!

\o\

/o/


coqueiro!

Charles disse...

Está mesmo querendo reviver a popularidade do SouMongol hein? A entrevista sai, hãn, amanhã (:

"Assunto até hoje em festinhas e universidades, a lendaria foto de Guilherme de Oliveira é um marco na história. Dramática e sanguinária, a imagem grotesca registrada em frente à uma Igreja não é mongol apenas pela composição fotográfica, mas também pelo fato de que o moleque roubou o ketchup da geladeira pra brincar de assassinato com o amiguinho. Parabéns, Guilherme. E eu sinceramente espero que sua mãe tenha te enfiado a porrada quando viu sua camisa toda cagada."

xDD muito demais!

Anônimo disse...

Os acentos dos testes nao funcionam =T

Trius disse...

"Os acentos dos testes nao funcionam =T" ahsudfihasdiufhasdiufhasidufhaisudhfiausdhfiuasdhf