Estive pensando...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009, by Fabricio von

Já que o concurso de arroto foi um fracasso, o que aconteceria se eu anunciasse o... II CONCURSO MISS MONGOL?! Isso mesmo, apenas para mulheres. Já que não teve homem para dar um simples arroto, espero que haja meninas lindas que queiram embelezar as páginas deste humilde blog. Para participar, seria preciso apenas uma foto. E quem falar que não tem camera digital, come on, compre a sua em 90 prestações.

E aí meninas, o que acham da idéia? Vai rolar, ou vai ser mais um fracasso? Comentem!



p.s.: hoje ouvi uma frase interessante de um amigo que leu um dos textos non-sense: "Cara, isso aqui é Hermes e Renato em formato de livro!". Acho que vou encarar como um elogio.


Clique aqui e comente!

7 mongolices:

Kiba Baka disse...

Sou a favor! Espero que estajam seminuas pelo menos.

D disse...

po kara se precisar de um arroto tamos ae é o meu dom
ps:refrigerante pra arrotar e para os fracos

Jhow =D disse...

Low.........
podia ser a da nina mais sexy q ai pelomenus os cuecas se diverten tbm =D


by: Taradao

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu participo, só que esquecemos de um detalhe, eu não sou bonita (guess)

Laiz disse...

eu vou ganhaaaaarrr

Giovanna disse...

Euu participoo *-* faz siim :D

Nathalia disse...

Ae manow faz ae o concurso vai se fileh do boi