Será que você me conhece?

terça-feira, 15 de setembro de 2009, by Sky Jones

Um grande olá mongóis e mongolas desse planeta!
Eu sou mais uma das “calcinhas” aprovadas pra postar no blog! Antes de tudo vou me apresentar!
Sky Jones prazer!
Acompanho o Soumongol há alguns 5 anos, sei que essa nova prole feminina vai ser responsável por uma bela de uma mudança ou não, no blog. Bom pelo menos eu vou mudar!
1º Essa coisa de blog machista ta fora de moda! A coisa agora é enviadar!
2º Posts de conteúdo manjados como Orkut, Política e saltos mortais não farão parte das minhas historinhas.
3º É só pra ter um terceiro tópico porque dois tópicos é muito 2008.
Pronto to apresentada! Volto em meia hora com um post de conteúdo!


Clique aqui e comente!

4 mongolices:

Unknown disse...

então vamos enviadar rsrsss skyzudaaa

ChaosCrescent disse...

Yooe sim sim eu conheço essa maracujá, é a Júlia u.ú uahuahuahuha amodoro essa menina, sempre de falar bastante e coisas legais, claro. participou algumas vezes de entrevistas no meu programa da rádio e pouts demais mesmo *-* beijozão querida, que teus posts aqui, façam mais do que a diferença \o.

Gwidyon disse...

é isso aí, enviadando tudinho !

Anônimo disse...

num faz isso guria
rsrs