Novas colaboradoras!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009, by Robertinha Barbosa

Galera!!
Bom, já que nenhuma nova colaboradora até agora se prontificou a escrever o primeiro post ( e uma tem que ir de qualquer jeito, mesmo que doa) eu escrevo primeiro, mas que isso sirva de exemplo viu simpatias, todo mundo aqui também né?!
Na verdade esse post é mais para apresentação... não que isso seja muito útil, mas já que ainda não temos nenhuma idéia inteligente suficiente ao nível do Soumogol..( ligo aqui meu botão do puxa-saquismo..) vai isso mesmo, bom.... Roberta, este é meu nome. Minas, este é meu estado, interior para ser mais clara, com certeza alguém de onde moro vai me achar rápido na web já que na minha cidade "todo mundo conhece todo mundo" , é aquele tipo de cidade que as meninas-moças vão em um único tipo de local em evidência para aumentar sua auto estima com os rapazes lhe gritando ‘ Aôôôôô muiezada bunita!!!’ (não, eu não fasso isso, existe UMA exceção )....mas deixamos isso de lado agora, nem rola ficar falando assim...
Mas tipo, escrevi mais para dizer galera que vamos postar sim no blog (bom, pelo menos eu vou!), é só questão de tempo, espaço, humor, coragem... mas ao contrário que muitos pensaram, estamos contribuindo com o Soumangol com certeza! É que ainda não deu tempo de reunir idéias legais para postar aqui pra vocês... mas a partir de hoje o trem vai bombar( essa gíria do vôvô aqui ficou demais hein!) hehe..
Espero que todos continuem apreciando mesmo depois de algumas mudanças...
Críticas sempre serão bem vindas.. sejam elas boas ou não!!
Acho que é basicamente isso...
Boa noite e.. bom dia pra vocês amanhã!
Até a próxima..:)


Clique aqui e comente!

4 mongolices:

Anônimo disse...

mulher escrevendo nosoumongol só quero ver hahaha hehehe mandem ver

Trius disse...

Bem vinda Roberta!!! Espero me divertir com seus posts o mesmo tanto q eu me divirto com os do Fab!!

Boa sorte! ;P

Cultura Útil (C.Ú.) disse...

Olá Roberta,nós do C.Ú.(calma,Cultura Útil) somos seus aliados no SouMongol, e gostaríamos de um meio mais decente(ao contrário dos comentários) de nos comunicarmos, para nos organizarmos nos posts ou sei lá, conhecermos as mentes mongóis dos novos integrantes. Tá, mande seu e-mail e das outras integrantes se os tiver, para nosso e-mail: culturautil@hotmail.com.
Ah, em breve postaremos também, é que eu e meu comparsa não estamos conseguindo nos reunir...

Anônimo disse...

Não FASSA nada, FAÇA.

Essa é loira.