Cagante 2 - Activia, a missão, by Maria Eli Moreira

sexta-feira, 18 de setembro de 2009, by Fabricio von

Sabem, lendo o post anterior da Sky, lembrei-me de uma coisa que sempre passa pela minha cabeça quando estou assistindo televisão e vejo aquela fatídica propaganda do Desafio Activia. Lembra? Aquela, que se você consumir o iogurte e não cagar (desculpe o termo) eles devolvem seu dinheiro. Tá certo, eu sou formado em Marketing e sei que a campanha é legal, alavanca as vendas, vincula o produto à imagem de auxiliar intestinal, mas caramba, nunca me entrou na cabeça como uma pessoa se sujeitaria a atestar que não cagou. Daí eu lembrei que o ser humano é estranho, e resolvi procurar alguma história aqui mesmo, na Internet. Enfim, entrei no ReclameAqui para ver se algum sem noção estaria reclamando sobre o Activia. 
02/01/2009 20:48 - Marai Eli Moreira
Fiz essa reclamação e recebi uma ligação, até hoje aguardo o FAMOSO PIREX PROMETIDO!!!

DANONE vai enviar o PIREX......

ACTIVIA 15 + 15

Anúncio 15 + 15 desafio.
Activia, não resolve meu problema, tenho tomado regularmente Activia e minha prisão de ventre continua... mas persisti, por causa da promoção, comprei Activia e quando li 15 + 15, seu dinheiro de volta, ou junte 15+15 e terás um pirex Marinex. Todo mundo é bobo, gosta de uma promoção. Caí também,agora estou lendo que a ´promoção ia de 1 de setembro a 16 de novembro, hoje estou lendo reclamações de que o prirex acabou... Então quero meu dinheiro de volta. Só isso "MEU DINHEIRO DE VOLTA" Não resolve mesmo... Então MEU DINHEIRO DE VOLTA. Meu banco é: Bradesco-RJ Agência 1088 Conta corrente: 41858-7 MARIA ELI MOREIRA (TENHO 42 POTINHOS VAZIOS COM TAMPA). E TENHO PROVA QUE NÃO FUNCIONA!!! CONTINUO COM PRISÃO DE VENTRE!!!



Eu não sei se eu rio pelo fato dela ter exposto o nome e a conta bancária assim, ou por ter exposto a sua vida intestinal na Internet. A mulher comprou 42 potes de Activia e continua sem cagar. Eu só tenho medo da prova que ela tem que não funciona, não quero nem imaginar.

Achou isso bizarro? Então olha o outro:

Meu nome é Hilton José Ferreira Pacheco, CPF 323434180/04, Residente e Domiciliado na Rua Dr. Francisco Mariano da Rocha nº 19, Bairro Centro, CEP: 97010-170, Santa Maria/RS, telefone residencial (055) 322.2834, celulares (055)84012834 e 84153030. minha esposa tem problema crônico de intestino preso, inclusive teve que ser medicada por causa do problema, minha pergunta é ela já tomou 11 frascos dos produtos anexados, ou sejas diferente e nada adiantou continua o problema, que devo fazer? Os cupons fiscais não possua, (O PRODUTOLACTIVIA DE LEITE FERMENTADO COMPREI, UMA EMBALAGEM COM SEIS UNIDADES, NO DIA 20/08/2009, QUINTA-FEIRA NO SUPERMERCADO NACIONAL; LOCALIZADO NA AVENIDA MEDIANEIRA, EM SANTA MARIA RS, ESSE PRODUTO EU COMPREI, DOIS POTES NO MESMO DIA, NA QUINTA-FEIRA PASSADA, NO MESMO SUPERMERCADOSABOR AMEIXA; O PRODUTO ACIMA, COM SEIS UNIDADES, COMPREI NO DIA 28/08/2009, QUARTA-FEIRA NO SUPERMERCADO NACIONAL, NOS SABORES ABAIXO DESCRITO) 

Sério, isso só pode ser fake. Eu não consigo acreditar que um ser humano seja tão sem noção a ponto de colocar TODOS os dados pessoais na Internet assim, desse jeito, para atestar que sua esposa não está cagando. A humanidade está perdida... e com prisão de ventre.


Clique aqui e comente!

2 mongolices:

Trius disse...

Eu nem me espanto com a burrice humana...

E digo q fiquei com uma vontade danada de ligar pro caba e tirar onda dele =P

Sabrina Tortellotte disse...

Li seu texto e seu que admitir: sua mente é muito fértil, tanto que se vc ñ fosse Markeito e sim advogado já estaria rico pq depois de pensar nos possíveis meios legais de produção probatória da eficácia do igortute Activia, mostrou que faria uma sustentação oral (ñ nesse sentido q vc imaginou) muito boa a ponto de convencer qqr juiz ou promotor que realmente o produto é uma merda (em ambos sentidos). Mas cabe só para finalizar dizer que a MERDA neste caso ficaria por conta da Actvia, já que em processos desse tipo relacionados a defesa do consumidor, o ônus da prova cabe a parte ré, ou seja, a parte hiposuficiente ñ precisa de fato provar o q alega, a outra parte é que tem q fazê-lo, então, quem teria que arrumar uma baita MERDA e provar q é do autor do processo seria justamente o próprio fabricante do iogurte...interessante, não?