Doenças Improváveis

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009, by Fabricio von

Quem me conhece bem sabe que eu tenho um dom. Bem, não sei bem se isso é um dom, fato é que tenho constante inspiração para inventar nomes escabrosos de doenças, típicos de deixar qualquer tia idosa se benzendo e falando que você não tem salvação. Chega de enrolação, segue a lista do que me vier na cabeça:

  • Lepra ocular
  • Ebola subcutâneo
  • Dengue gestacional
  • Sarampo biliar
  • Aneurisma medular
  • Anorexia óssea
  • Hemorragia faringo-intestinal
  • Gripe intestinal (espirra pelo cu)
  • Caxumba vaginal
  • Psoríase escrotal
  • Rubéola renal
  • Sinusite óssea degenerativa
  • Depressão hemorrágica
  • Glaucoma do miocárdio
  • Hanseníase estomacal
  • Hipotireoidismo peniano regressivo
  • Paralisia cardio-vascular
  • Nefrite gonorréica
  • Gripe jejúneo-ilíaca
  • Tuberculose capilar
  • Leptospirose herbívora
  • Malária do átrio esquerdo
  • Osteoporose craniana
  • Pneumonia auto-imune
  • Tétano cancerígeno
  • Varíola gástrica vegetativa
É sempre bom ter uma listinha dessas na mente, é divertido ter um diálogo assim com um quase-desconhecido:
-Ô Fulano, quanto tempo! Tudo certo contigo?
-Nada bem... tenho uma doença rara.
-Xi rapaz, que você tem?

-Estou com Trombose pleural degenerativa. Não chega muito perto de mim, é contagioso e se contrai pelo ar.
 
E pra quem gosta de doenças:


Clique aqui e comente!

5 mongolices:

Cíntia Moraes disse...

HAHAHHAHAAHAHA
artrite encéfalo retal


mais uma vez faltou o crédito pelo meu apoio =]

peste gudolínica

Humberto Castro disse...

adoro esse blog... xD

Anônimo disse...

Olá.
Tudo bem?
Conheci seu blog a pouco tempo, ele é de mais, o design nem se fala!
Parabéns!
deixa eu te perguntar, tem msn? tem como me passar pelo meu blog? Porque tipo sou dono do Códigosblog.com.br um blog que ajuda blogueiros com pequenas dicas e tal.
Precisava de uma ajudinha sua, coisa simples e queria te apresentar uma proposta.
Muito obrigado
Sucessos.

Anônimo disse...

Odeio comentários que não têm (com ou sem acento? ahsuihasiuhsa) nada a ver com o post... ¬¬

Eu ja fiz isso uma vez. Disse prum amigo meu q tinha síndrome degenerativa somática... ele outro dia veio me perguntar como eu tava e tals. Eu falei q a medicina tava avançada e que sobrevivia a base de um coquetel =x

Carol disse...

Você é doente..hauhaiuhaui