Coisas absurdamente gigantes

domingo, 11 de janeiro de 2009, by Fabricio von

Para quem é de Itu isso não vai ser nada absurdo, já que a cidade é famosa por objetos grandes. Lá está o maior orelhão do Brasil -presente de um ex-ministro das telecomunicações - entre outras coisas enormes. Tem até uma loja na cidade dedicada a vender itens absurdamente monstruosos: algumas fotos podem ser vistas aqui nesse site (jabá grátis, é foda não ser famoso pra cobrar por publicidade).

Mas o que me fez escrever sobre esse tema foi uma antiga recordação que me veio à cabeça: quando eu era criança, eu tinha um lápis gigante, de uns 30 centímetros de comprimento. E eu amava aquela porcaria. Adorava levar para a escola e mostrar para meus amiguinhos, sem empresta-lo, pois o egoísmo infantil é o que deixa feliz uma criança com problemas neurológicos como eu. Eu nem me importava se aquela porcaria não entrava no estojo ou que não tinha apontador para aquele lápis: o fato é que eu o tinha e me achava super importante com aquele objeto escroto. Diziam que eu viraria escritor porque teria muita coisa para escrever com aquele lápis. Hoje eu não sou escritor, e tenho apenas esta bosta de blog que NÃO precisa de lápis. Enfim, dane-se... nem lembro onde foi parar aquilo. E não, não foi no meu cu.

Mas se você gosta de coisas grandes, fique com este gatinho:




Clique aqui e comente!

7 mongolices:

Anônimo disse...

hauhuahuehauheua que bizarro esse negócio do gato
xD

vejam esse vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=02m54Z4U3m8

ñ existe nada mais mongol que isso!

Victor disse...

Agora sei que parte das mongolices e das inspirações provém do 4-chan...

Fabricio von disse...

4chan for life!!!!!!

Trius disse...

Porra, ainda vende desses lápis malígnos... e as crianças continuam a se gabar qndo têm um.

Criança eh mto idiota, vei =P. Ainda bem que eu nunca fui criança =]

Fausto disse...

LoL!

tekomocu disse...

fantástico gato de ITU

marr1 disse...

mi-jei