Vasco Rebaixado

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008, by Fabricio von

Eu sou Vasco, mas nem ligo pra futebol, se alguém me perguntar quem é o goleiro do time eu diria que é o Carlos Germano, e já nem sei mais se ele ainda joga. Mas o engraçado disso tudo é ver como o pessoal praticamente se mata por causa de futebol. Com o rebaixamento pra segunda de divisão de um campeonato (que eu não sei qual é), milhares de flamenguistas praticamente tiveram um orgasmo na noite de ontem ao ver o arqui-rival perder. Hoje não poderia ser diferente: lá na academia tinha mais gente discutindo sobre o jogo do que malhando - não que academia também não sirva para o social, mas ir lá só para bater papo já é demais. E andando pela rua ainda vi um começo de rodinha de porrada de adolescente, com um maluco com a camisa do flamengo gritando "vem pra porrada vascaíno de merda, cai dentro, cai dentro que tu vai afundar no chão igual teu timinho". Brasil é uma merda, mesmo. E boa parte da culpa disso é esse fanatismo que existe acerca do futebol. Se o cara quer torcer, ótimo, lindo, seja feliz! Agora, começar a viver em função do time, deixar de comprar leite pra criança desnutrida que tá berrando em casa pra comprar ingresso de cambista e camiseta oficial de 100 pau, aí já é palhaçada. Mesma coisa chegar fim de semana, o cara estar sozinho com a namorada, e deixar ela de lado pra ver jogo do seu 'time de coração': pra mim é viado. Então fica a dica: não viva em função de um fanatismo descomunal, qualquer que seja, e faça algo de útil na sua vida... como ler o SouMongol.



Online Poker

Eu me inscrevi para disputar o World Blogger Championship of Online Poker do PokerStars!

Este torneio do PokerStars é um evento No-Limit Texas Hold'em exclusivo para Bloggers.

Código de inscrição: 152033


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!