Olhar pra bunda alheia é normal

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008, by Fabricio von

Ontem eu estava conversando com a Fer sobre um assunto que intriga a maioria dos casais: olhar pra alguém que não seja seu parceiro. Veja bem a situação, provavelmente já se enquadrou nela: você está andando de mãos dadas com sua amada, a pessoa que você tanto admira, gosta de estar junto, e estão felizes passeando pela rua. Subitamente, aparece uma loira de cabelo comprido, vestido curtinho, as coxas de fora e salto alto, e passa do seu lado com aquele perfume doce horroroso mas que chama a atenção. Por mais que você respeite sua namorada e não olhe, desejaria ter olhos na nuca para olhar pra bunda daquela mulher. E por que? Por causa do instinto animal inerente aos seres humanos! E meninas, não venham com a hipocrisia de que "homem é tudo igual" porque o mesmo acontece com as meninas, basta passar um sujeito com um físico legal e sem camisa.

Mas o ponto onde quero chegar é: não é porque seu namorado deu uma olhadinha pra uma bunda alheia que ele acha você menos atraente ou gosta menos de você. Não se faz isso por maldade, é simplesmente o instinto animal agindo nos hormônios. Uma coisa é olhar, a outra é ser safado e partir pra traição, aí concordo, o bilau do cara tem que necrosar pra aprender, mesmo! Traição é uma coisa que não entra na minha cabeça: se uma mulher já dá trabalho, imagina duas então... Mas enfim, o fato é: take it easy se ele deu uma olhada, provavelmente ela é uma puta safada que não vale nada. E se sua namorada deu aquela espiadinha no saradão sem camisa, relaxa, provavelmente ele é viado! Confie no seu taco e viva a vida!

p.s.: cacete, que coxas dessas mulheres na foto, hein?! (instinto mode on)


Clique aqui e comente!

5 mongolices:

Anônimo disse...

Couldn't agree more. E já melhorou do stress, Wolfgang? UAHUAHAUHA ;*

Anônimo disse...

Sim, não diga o óbvio.

Vegeta, what does the scouter says about his power level?

IT'S OVER NINE THOUSAAAAAND!

What?9000?

There's no way to that can be right!

Anônimo disse...

"provavelmente ela é uma puta safada que nao vale nada" hehehehe

Unknown disse...

E aí caro desocupado, certa vez eu também escreví sobre olhadelas em bundas alheias, concordo quanto ao instinto animal, agora que duas mulheres são piores que uma aí ja fica um tanto quanto aviadado meu caro. Faça o seguinte, dê uma conferida no meu blog que você irá entender o que eu digo http://minhavidaeminhaeasuaquesefoda.blogspot.com/2008/07/uma-olhadinha-no-mata-ningum.html

Ps.: Com certeza a loira é uma vadia rampeira que não vale nada, mas uma pergunta, tem como vc me passar o telefone dela??

Anônimo disse...

"Traição é uma coisa que não entra na minha cabeça: se uma mulher já dá trabalho, imagina duas então..."

rindo muito, huahuauhua.